tv   / DESABAFO

Revoltada, Christiane Torloni detona quem menospreza mortes causadas pelo coronavírus: ''Repulsa''

Muito emocionada, atriz que já perdeu um filho mostrou empatia nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado quarta 13 maio, 2020

Muito emocionada, atriz que já perdeu um filho mostrou empatia nas redes sociais
Christine Torloni detona quem menospreza sofrimento causado pelo coronavírus - Reprodução

A atriz Christiane Torloni mandou um recado poderoso nas redes sociais no último final de semana.

Ela, que viveu a dor de perder um filho, deixou uma mensagem para as mães que perderam os filhos para a pandemia de coronavírus.

"Quero deixar o meu mais profundo beijo para as mães desse país, principalmente para as mães que não estão com seus filhos e nunca mais poderão estar. Elas perderam seus filhos para essa doença. Meu coração de mãe, de vó, está com vocês", afirmou.

Já muito emocionada, ela também mandou um recado para aqueles que negam o sofrimento causado pela doença ou menosprezam os efeitos da pandemia.

"Quero deixar fortemente declarada a minha repulsa à qualquer manifestação, venha de onde vier, que banalize a dor e o luto pelo qual o Brasil está passando. Essas pessoas que não tem alma, não tem coração, essas pessoas que estão matando o pouco de energia e de fé que temos neste momento", afirmou.

Ao fim, ela ainda pediu empatia. "Essa pessoas que, pela força divina, sejam afastadas do lugar em que se encontram porque neste momento ela são piores do que a peste, elas são os pestes. Que Deus nos livre dessa gente para sempre", pediu ela.

Último acesso: 25 May 2020 - 10:48:02 (1110172).