Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Triste

Repórter se emociona após entrevistar pai de menino assassinado em Blumenau: "Perdão"

Impossível segurar a emoção: repórter Felipe Sales fica engasgado com choro e se emociona durante cobertura de tragédia em Blumenau: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/04/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter se emociona após entrevistar pai de menino assassinado em Blumenau - Reprodução/NSCTV
Repórter se emociona após entrevistar pai de menino assassinado em Blumenau - Reprodução/NSCTV

O repórter Felipe Sales, da NSCTV, se emocionou ao entrevistar o pai de uma das crianças assassinadas nesta quarta-feira (05). Entrando ao vivo, o jornalista não conseguiu segurar as lágrimas depois de ouvir o pai, que descreveu as últimas horas com o filho.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o repórter aparece tão emocionado que tem dificuldade de concluir a entrada ao vivo na afiliada da Globo em Santa Catarina. Engasgando com as lágrimas, ele pediu desculpas diversas vezes.

"Hoje ele chegou pela creche de manhã imitando um coelhinho. Eu e um amiguinho dele, a gente veio pulando de coelhinho. E é isso, cara, fazer valer a pena todos os momentos", narra o pai. O repórter entra depois, com a voz embargada.

Ele diz: "Falou agora ao vivo com a gente, Patrícia, o pai do menino Bernardo. Bastante emocionado... Peço perdão. Bastante emocionado com a perda do filho, ele estava lá dentro buscando mais informações", tentando se recompor

"Compartilhou que sabe que as pessoas em redes sociais estão pedindo a morte desse homem [o assassino], mas que ele, como cristão, jamais vai comungar desse tipo de pensamento. Que ele vai tentar se sobrepor a tudo isso", prossegue.

E finaliza, voltando a ficar engasgado com o choro: "Há pouco ele compartilhava a última lembrança que tem do filho, que foi hoje pela manhã... peço perdão. Quando ele estava se deslocando aqui pra creche imitando um coelhinho". Nesta quarta-feira (05), um homem matou quatro crianças em uma creche de Blumenau, em Santa Catarina. Ele usou uma machadinha. O assassino se entregou e está preso. Confira:

DEMISSÕES NA GLOBO

Em comunicado divulgado ao portal Notícias da TV nesta quarta-feira (05), a equipe de comunicação da Globo esclareceu a situação dos jornalistas que estão sendo demitidos da empresa. De acordo com a emissora, as medidas são necessárias para aprimorar a área jornalística e buscar eficiência e evolução, algo que é comum em empresas de referência no mercado.

"A Globo, assim como as demais empresas de referência do mercado, tem um compromisso permanente com a busca de eficiência e evolução, mas lamenta quando se despede de profissionais que ajudaram a escrever e a contar a sua história. Isso, no entanto, faz parte da dinâmica de qualquer empresa", declarou a emissora.

"Os resultados da Globo refletem a boa performance do conjunto das suas operações e uma constante avaliação do cenário econômico do país e dos negócios. Como parte do processo de transformação pela qual vem passando nos últimos anos e alinhada à sua estratégia, a empresa mantém a disciplina de custos e investimentos em iniciativas importantes de crescimento", completou.