Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Repórter da Globo, Walace Lara chora ao vivo ao relatar drama: "Situação muito difícil"

Walace Lara chora ao vivo ao relatar o que viu no Litoral Norte de São Paulo; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo, Walace Lara chora ao vivo ao relatar drama: "Situação muito difícil" - Reprodução/ Instagram
Repórter da Globo, Walace Lara chora ao vivo ao relatar drama: "Situação muito difícil" - Reprodução/ Instagram

Um dos repórteres mais experientes da Globo, Walace Lara não conseguiu segurar a emoção durante uma entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo exibido nesta terça-feira (21). Ele conversava com a apresentadora Sabina Simonato quando chorou. 

Na conversa, ele contou o que viu no Litoral Norte de São Paulo enquanto colhia informações para os telespectadores sobre a tragédia. Muito abalado, ele tentou se segurar, mas não conseguiu. 

“Desculpa, eu vou respirar e vou falar. Eu estive ontem em uma comunidade em Topolândia, em São Sebastião, onde tem pelo menos 100 pessoas voluntárias trabalhando, tirando lama de dentro das casas. Uma situação muito difícil para a gente ver, acompanhar, as cidades não têm estrutura. É tudo muito difícil, muito complicado”, disse ele.

Visivelmente comovido com o que presenciou, ele abriu o coração. “É difícil ouvir um depoimento como a gente ouviu agora e não se emocionar. Cobrar 93 reais em um litro de água? Na situação que nós estamos aqui? É inacreditável”.

NÃO SE IMPORTOU

O brother Gustavo tentou "passar pano" para suas próprias declarações ao se explicar sobre a bronca que levou de Tadeu Schmidt na noite desta segunda-feira (20). Após o desabafo ir ao ar, ele conversou com Cara de Sapato. 

"Foi um trem que nós falamos, mas ninguém desrespeitou. Lembra que estávamos falando aqui?", disse ele para o lutador. Cara de Sapato estranhou a bronca e questionou se a sua fala poderia ser interpretada mal aqui fora.