Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Acontece!

Repórter da Globo comete gafe ao vivo e vira piada: "Se desconcentrou"

Gabriel Tibaldo, repórter da Globo, comete gafe durante um telejornal do Distrito Federal; entenda o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo causa gafe ao vivo e vira piada: "Horário de p*ca" - Reprodução/TV Globo
Repórter da Globo causa gafe ao vivo e vira piada: "Horário de p*ca" - Reprodução/TV Globo

Um dos repórteres da Globo, Gabriel Tibaldo, acabou cometendo uma gafe e tanto neste sábado (5) durante o DF1, o jornal regional que é transmitido no Distrito Federal. Ao vivo, ele confundiu o vocabulário e soltou um palavrão que viralizou nas redes sociais. 

É que ao invés de falar "horário de pico", o jornalista soltou em alto e bom som: "horário de p*ca". Ele estava cobrindo uma exposição de carros em Brasília, no Parque da Cidade, e soltou o palavreado ao falar que o horário mais cheio seria às 14h.

"Vamos dar uma voltinha aqui agora pelo local. Aqui hoje está rolando essa exposição de carros antigos. A exposição vai até às seis da tarde. O horário de p*ca... de pico mesmo será por volta das duas horas da tarde, que é quando vários expositores vão estar aqui com carros antigos", disse ele.

O contorno da situação passou despercebida pela âncora do jornal, mas é claro que virou assunto na internet. "Gostaria de me solidarizar com o colega (risos). Ele tirou os fones porque, provavelmente, estava se ouvindo. Ai se desconcentrou", disse um internauta. "Depois de seis e ônibus, agora vem 'horário de p*ca", brincou outro.

CORAJOSA

Em mais de suas opiniões contundentes, a jornalista Renata Lo Prete foi dura durante o Jornal da Globo exibido já na madrugada desta sexta-feira (4). Em um tom firme, ela reagiu aos recentes desdobramentos das investigações sobre as tentativas de um golpe.

Ela avaliou a situação da deputada Carla Zambelli, peça-chave no quebra-cabeça para entender o que rolava no alto escalão da república. “Olha, para falar um português claro, a casa da Carla Zambelli tá muito perto de cair. Isso porque, além das encrencas que se acumulam com a Justiça, tudo caminha para que ela perca o mandato de deputada”, começou.