Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu ruim!

Reinaldo Gottino quebra pau aos berros e diretora abandona 'Balanço Geral'

Bastidores do 'Balanço Geral': apresentador Reinaldo Gottino protagoniza quebra-pau com a diretora da atração e situação fica insuportável

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2024, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gottino quebra pau aos berros e diretora abandona 'Balanço Geral' - Reprodução/RecordTV
Reinaldo Gottino quebra pau aos berros e diretora abandona 'Balanço Geral' - Reprodução/RecordTV

Parece que as coisas por trás das câmeras do programa Balanço Geral, da RecordTV, não estão muito bem. Nesta segunda-feira (04), o apresentador Reinaldo Gottino protagonizou um barraco com a diretora da atração, Claudia Aied Valadão. Ela teria inclusive abandonado o estúdio.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG, a situação começou com uma discussão banal enquanto o comandante do programa estava no estúdio e a diretora no switcher, onde comanda os cortes e edição. O famoso disse algo em tom crítico que enfureceu a diretora e eles começaram a discutir.

Gottino chegou a dizer que iria denunciar a chefe para Antonio Guerreiro, o vice-presidente de Jornalismo da emissora, mas a diretora garantiu que faria o mesmo. Ela é funcionária da Record há 32 anos.

A situação foi tão tensa que Claudia simplesmente saiu do estúdio e não voltou para trabalhar desde então. Ela estaria aguardando que o apresentador peça desculpas e quer ter uma conversa séria com o chefão do jornalismo da emissora. A Record não se posicionou sobre o caso.

QUEM É A FILHA DE REINALDO GOTTINO?

Em 2023, o apresentador Reinaldo Gottino surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado da filha caçula, Giovana Gottino. O funcionário da Record resolveu acompanhar a herdeira no show do cantor canadense The Weeknd, em São Paulo.

Acompanhados de Lorena, sobrinha do jornalista, eles esbanjaram carisma e deram sorrisões para os fotógrafos presentes na entrada do local do evento. Enquanto a adolescente posou agarradinha com a prima, o comunicador apareceu ao lado das duas.

Para a ocasião, Giovana apostou em um look all-white, com calças, top e tênis na cor branca - para completar, ela finalizou com uma bolsinha preta. Lorena, por sua vez, fez o contrário e surgiu de calças e jaquetas pretas. Por fim, o apresentador elegeu calças jeans e uma jaqueta branca.