Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOI DIFÍCIL

Regis Danese relembra tragédia em primeira aparição pós-acidente: "Fiz uma oração"

No 'Domingão', Regis Danese relembra o acidente que quase tirou sua vida; cantor fez primeira performance após o incidente

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/11/2023, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regis Danese relembra tragédia em primeira aparição pós-acidente: "Fiz uma oração" - Reprodução/TV Globo
Regis Danese relembra tragédia em primeira aparição pós-acidente: "Fiz uma oração" - Reprodução/TV Globo

O cantor Regis Danese esteve no Domingão (12) desta semana pela primeira vez após sofrer o grave acidente que quase tirou sua vida no final de agosto. Para quem não lembra, ele estava a caminho de um show quando colidiu contra um caminhão na BR 153, na cidade de Ceres, em Goiás. Na TV após tragédia, ele relembrou o dia.

"Estava com um pouco de receio [de vir ao programa]. Ainda estou usando uma cinta, fiz duas cirurgias", lamentou ele. "Eu estava indo fazer um show em Ceres, Goiás, e meu irmão do lado. De repente só escutei ele falando: 'Regis, o caminhão! Vai bater'. E aquele impacto, bateu... As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado. Não sobrou nada do meu lado".

Regis lembrou exatamente da cena: "Quando o meu irmão falou, 'Regis, vai bater', eu acho que eu desviei. Quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal muito forte. Desci do carro e, quando eu desci, eu lembrei do Cristiano Araújo, porque eu sentia fortes dores abdominais e eu comecei a querer apagar", disse ele, relembrando a morte do sertanejo que também foi vítima de um acidente de carro em 2015.

No meio do incidente, o cantor disse que se apegou à fé: "Eu só falei assim: 'Deus, se eu morrer, me salva, perdoa os meus pecados. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer'. Eu fiz uma oração". 

Ele ainda deu detalhes da recuperação: "Tive duas perfurações no intestino. Fui mandado para Goiânia imediatamente, onde tive que fazer uma cirurgia de emergência", continuou, agradecendo à esposa Kelly Danes que ficou ao lado do marido durante todo o processo.

RELEMBRE A ALTA

O cantor gospel Regis Danese deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital UMC, de Uberlândia (MG), no dia 12 de setembro, quando pôde continuar em processo de recuperação no quarto. 

“O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”, diz o novo boletim médico. Vale lembrar que Danese havia sido transferido para Minas Gerais na última sexta-feira (7).