Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Triste

Regina Volpato perde grande companheira canina após 16 anos e desabafa: "A vida tem ciclos"

De luto, apresentadora ficou de fora do 'Mulheres' e se despediu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/10/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato perde grande companheira após 16 anos e desabafa - Reprodução/Instagram
Regina Volpato perde grande companheira após 16 anos e desabafa - Reprodução/Instagram

Regina Volpato desabafou nesta sexta-feira (09) após perder sua grande companheira.

A apresentadora fez uma publicação com uma foto da cachorrinha Tina, que esteve ao lado de Regina por 16 anos. Ela infelizmente teve de autorizar a eutanásia de Tina, sem opções para salvar a vida do animal.

"A vida tem ciclos que devemos respeitar. Sabemos que eles devem acontecer e que precisamos passar por eles. Mas não significa que seja fácil. Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos", começou Regina no desabafo.

Ela contou: "Tina é minha companheira e de minha família há 16 anos. Um tempo maravilhoso que passamos juntas. Uma verdadeira companheira. Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou. Orientada por uma excelente equipe de veterinários, decidi autorizar a realização da eutanásia para que ela parasse de sofrer. Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor".

Regina ainda mandou um recado para a amiga: "Titi, o que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito muito grata por tudo que passamos juntas. Muito obrigada pelo imenso amor que você me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre!".

A apresentadora aproveitou para avisar que ficaria de fora do Mulheres, na TV Gazeta, de luto.

CORPÃO

Deslumbrante após os cinquenta, a apresentadora Regina Volpatodeixou os fãs perplexos nas redes sociais ao aparecer exibindo o corpão.

No fim de setembro, ela resgatou um clique em que aparece usando um biquíni mínimo tomando uma chuveirada à beira da piscina.

Veja a despedida para Tina: