Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACABOU!

Record TV bate o martelo e cancela programa apresentado por Adriane Galisteu

Após última temporada, RecordTV bate o martelo e não renova reality show comandado por Adriane Galisteu para 2023

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record TV bate o martelo e cancela programa apresentado por Adriane Galisteu - Instagram
Record TV bate o martelo e cancela programa apresentado por Adriane Galisteu - Instagram

Acabou! A Record TV decidiu dar um ponto final no reality show de casais, o Power Couple. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, neste sábado (24), o programa não receberá uma nova edição em 2023.

Após seis temporadas reunindo muitos casais de famosos, a emissora de Edir Macedo não pretende dar continuidade ao programa comandado pela apresentadora Adriane Galisteu, que também apresenta o reality rural A Fazenda

O colunista informa ainda que o canal já busca outras alternativas para substituir o reality e estuda outro formato de programação para colocar no lugar. A decisão já estaria acertada e a Record pretende fazer o anúncio nos primeiros dias do próximo ano.

Vale lembrar que o último casal a ganhar o programa foi Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Os influenciadores, no entanto, não estão mais juntos e terminaram a relação pouco tempo após o final do programa, seguindo os mesmos passos de outros casais campeões.

TROCA DE FARPAS

Daniele Bezerra, irmã da influenciadora Deolane Bezerra, rebateu a declaração de Adriane Galisteu sobre os ataques que sofreu ao comandar A Fazenda 14 na Record. Recentemente, a advogada rasgou o verbo e alfinetou a apresentadora, dizendo ter apenas defendido sua família.

A influenciadora começou o desabafo detonando a atual edição do programa rural, onde a viúva do cantor Mc Kevin esteve confinada, mas desistiu nas últimas semanas. Ela ainda aproveitou para criticar o programa e mostrou que não se calará ao se deparar com injustiças.

"Muitas vezes, esses programas, com suas edições ardilosas, enganam e destroem a imagem das pessoas que se dispõem a entrar, e essas mesmas pessoas se calam por medo de bater de frente com uma grande emissora de TV e seus apresentadores de imagens angelicais’", disparou Daniele.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.