Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / REVELAÇÃO

Rafa Brites revela o verdadeiro motivo de ter deixado a Globo: "Eu queria ser maior"

A apresentadora esteve na emissora carioca de 2014 a 2018

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 10h24

Rafa Brites revela o verdadeiro motivo de ter deixado a Globo - Reprodução/Instagram
Rafa Brites revela o verdadeiro motivo de ter deixado a Globo - Reprodução/Instagram

Rafa Brites formou carreira na Rede Globo, onde consolidou sua carreira como apresentadora e empresária. No entanto, pegou muitos fãs de surpresa ao deixar a emissora carioca. 

Nesta quinta (1), em entrevista ao 'Sensacional', ela revelou o motivo de sua demissão. Segundo Rafa, ela estava estagnada na Globo e naquele momento, estava em busca novos desafios profissionais. 

“Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo”, afirma ela. 

Rafa contou também que a emissora fez ela aflorar o seu ego, fazendo com que deixasse de lado, alguns gostos pessoais. "Minha busca não era mais por trazer informação, alegria e tudo, e sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima e foi aí que vi que estava no caminho errado. Estava sendo corroída por algo que não era da minha essência”.

RELACIONAMENTO

Após uma década de união com o jornalista e apresentador Felipe Andreoli, a também apresentadora Rafa Brites confessou que vive crises no casamento.

“Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro e as pessoas falam: ‘Ah, uma vida perfeita’, mas claro que não. Temos muitos problemas, discussões, no começo da quarentena mesmo passamos por uma pequena crise, mas com amor e calma tudo se resolve, no trabalho, nas relações, em tudo”, declarou ela.