Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESTILO

Radicalizou! Claudia Ohana muda visual e surge loira em novos cliques

Atriz deu adeus aos fios escuros e surgiu loiríssima, encantando seguidores

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 20h56 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana fica loira - Instagram
Claudia Ohana fica loira - Instagram

Claudia Ohana decidiu mudar um pouco o visual durante a quarentena e surgiu bem diferente do que os fãs estão acostumados a ver.  

A atriz, que é conhecida por, geralmente, usar os cachos em tons escuros radicalizou e surgiu completamente loira em novos cliques que já circulam a web.  

Um pouco antes de fazer a transformação, a musa compartilhou um clique e perguntou se os fãs tinham algum palpite: “Momentos antes da transformação. Qual palpite de vocês? Cortei? Fiquei loira? Ruiva? Estão curiosos?”, disse ela. 

Os fãs, é claro, aprovaram o novo estilo e foram só elogios: “Claudinha, meu amor! Ruiva! Loira ou Morena! Você é simplesmente linda”, disse uma das internautas.  

BELEZA: 

Deslumbrante aos 57 anos, recentemente Ohana encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um momento ousado. Com tudo em cima, ela ostentou muita beleza e boa forma.

Fazendo charme com a mão nos cabelos, ela deixou os seguidores surpresos com a sequência matadora de cliques. "É só me botar na natureza que a Tieta vem com tudo", declarou a atriz mostrando bom humor. 

Veja: