Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Difícil

Rachel Sheherazade revela que perdeu até a casa durante divórcio: "Ficou com ele"

Após 11 anos de casamento e dois filhos, Rachel Sheherazade passou por divórcio que levou metade de seus bens, revela ex-peoa

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade revela que perdeu até a casa durante divórcio - Reprodução/RecordTV
Rachel Sheherazade revela que perdeu até a casa durante divórcio - Reprodução/RecordTV

A ex-peoa Rachel Sheherazade revelou que perdeu boa parte dos bens materiais que tinha após o divórcio, em 2016. Em entrevista ao Domingo Espetacular neste domingo (29), ela contou que perdeu até a casa durante o processo.

Após falar em um podcast sobre o salário de R$ 200 mil que recebia no SBT, a jornalista mencionou que a separação do ex-marido custou bem caro, já que todo o valor acabou dividido entre os dois. Rodrigo Porto, com quem passou 11 anos casada e teve dois filhos, acabou ficando com a casa em que moravam.

"O salário que foi divulgado que eu recebia não era o salário que caía de fato na minha conta, nunca foi. E outra coisa: eu passei por um divórcio. Eu era casada em comunhão de bens e metade de tudo que eu consegui juntar na minha vida através do trabalho foi para o meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha ficou com ele", conta.

Após o divórcio, ela diz que se deparou com outras responsabilidades financeiras que foram corroendo o patrimônio. "Eu tinha que manter os meus filhos e eu também tenho que manter a minha mãe e o meu irmão, que tem uma doença degenerativa, tem esclerose múltipla", explica. 

RACHEL E CARIÚCHA SE REENCONTRAM

Rivais em A Fazenda 15, Rachel Sheherazade e Cariúcha se reencontraram aqui fora. Mas como será que foi esse momento? O programa Domingo Espetacular, da Record, acompanhou tudo de perto e exibiu as imagens neste domingo (29). 

O encontro aconteceu no Calçadão de Osasco, em São Paulo. De acordo com a emissora, aconteceu uma longa e emocionante conversa entre as ex-peoas. No vídeo divulgado pelo canal, Cariúcha aparece chegando por trás de Sheherazade e a surpreendendo com sua presença. 

"O surpreendente encontro com a rival Cariúcha. Como essa conversa vai terminar?", pergunta o locutor. Vale lembrar que as duas protagonizaram um dos principais embates dentro do confinamento rural.