Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SÓ ENTRETENIMENTO

Quem promete bombar em 2024? Confira a lista de promessas

O ano de 2024 promete ser repleto de produções espetaculares que devem agitar o mundo do entretenimento

DANIEL PALOMARES Publicado em 16/01/2024, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novelas, séries e muitos famosos prometem em 2024 - Foto: Reprodução
Novelas, séries e muitos famosos prometem em 2024 - Foto: Reprodução

O ano está só começando, mas as expectativas já estão nas alturas para essas estrelas. O ano de 2024 deve ser bem animado para esse time que encabeça as principais produções que vêm por aí. Confira a lista de promessas que deve agitar o mundo do entretenimento neste ano.

Renascer

O remake do clássico de Benedito Ruy Barbosa dos anos 1990 volta às telinhas com versão de Bruno Luperi, mesmo responsável pelo fenômeno de Pantanal.

Família É Tudo

Chamada inicialmente de A Vovó Sumiu, Família É Tudo é a aposta de Daniel Ortiz para o horário das 19h, trazendo outra saga familiar sobre o reencontro de irmãos em busca da avó que desapareceu.

Dona Beja

Em 2024, a HBO lança suas primeiras novelas brasileiras e um dos títulos mais aguardados é o remake de Dona Beja, trama de época que fez sucesso na década de 1980.

Beleza Fatal

A segunda novela a ser lançada pela HBO em 2024 trata de uma história de vingança, inserida no mercado da beleza. Três famosos nomes que já passaram pela Globo assumirão o protagonismo.

Pedaço de Mim 

Além da Globo e da HBO, a Netflix também se empenha para o lançamento de sua primeira novela para 2024, uma trama carregada por dramas familiares intensos.

Leia também: Atriz brasileira relembra encontro íntimo com Robert de Niro: 'Gostava de beijo grego'

Justiça 2 

Oito anos após o sucesso que foi a primeira temporada, a série Justiça, do Globoplay, retorna com novos personagens e novas tramas envolventes.

Senna

A série que remonta à trajetória do ídolo Ayrton Senna chega em 2024 à Netflix e já está gerando furor antes mesmo de estrear. A história mostra o sucesso e os bastidores da vida do piloto desde sua mudança para a Inglaterra até sua trágica morte na Itália, em 1994.

Xuxa

A vida pessoal da apresentadora também estará mais agitada do que nunca em 2024. Depois de comemorar os seus 60 anos de idade em grande estilo em 2023, a Rainha se prepara para uma nova edição do seu cruzeiro, além de uma última turnê com seus maiores sucessos pelo Brasil. Xuxa ainda estrela Tarã, sua nova série do Disney+.

Angélica 

Com recémcompletados 50 anos, Angélica se prepara para uma nova aventura. Em entrevista ao Roda Viva (TV Cultura), a apresentadora revelou que retorna às telas da Globo com um novo programa em 2024.

Ivete Sangalo 

Comemorando 30 anos de carreira, Ivete Sangalo promete agitar o Brasil inteiro com sua nova turnê musical, relembrando seus maiores sucessos e apresentando as novas canções ao público.

Ludmilla 

O 2024 da Lud também vai ser cheio de realizações. A cantora se planeja para ser mãe ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, que deve realizar uma fertilização in vitro ainda neste ano. Enquanto isso, Lud também ganha as estradas do Brasil com uma nova turnê de shows que promete lotar estádios.