Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / AO VIVO

Que situação! No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos faz confusão e se refere a Bolsonaro como "ex-presidente"

Ao vivo no telejornal, ela acabou cometendo gafe que repercutiu muito nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 07h24

Que situação! No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos faz confusão e se refere a Bolsonaro como "ex-presidente" - Reprodução/Instagram
Que situação! No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos faz confusão e se refere a Bolsonaro como "ex-presidente" - Reprodução/Instagram

A jornalista Renata Vasconcellos cometeu uma gafe durante o Jornal Nacional desta quarta-feira (19).

É que ela se atrapalhou ao chamar a reportagem sobre o depoimento do general Eduardo Pazuello na CPI que apura possíveis responsabilidades na pandemia de Covid-19.

Ao fazer a leitura do texto, ela se referiu ao presidente Jair Bolsonaro como "ex-presidente".

"A CPI da covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores ao tentar blindar o ex-presid... O presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso".

Veja abaixo o vídeo: 

MUDANÇA DE VISUAL

Após pegar os fãs de surpresa ao surgir com um novo visual no Jornal Nacional, o jornalista William Bonner se pronunciou sobre o motivo que o levou a adotar o visual mais despojado. Três dias após assumir a barba por fazer, ela afirmou que a decisão foi motivada pelo momento.

"De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas", confessou Bonner.