Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACONTECEU!

Público se emociona com beijo de Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão: "Eu te amo"

Público se emociona e vai à loucura nas redes sociais com primeiro grande beijo de Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão após sete meses de folhetim

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramiro e Kevin finalmente se beijaram em Terra e Paixão - Reprodução/Globo
Ramiro e Kevin finalmente se beijaram em Terra e Paixão - Reprodução/Globo

Em meio aos ataques que recebeu nesta terça-feira (12), Amaury Lorenzo voltou a ser assunto durante esta noite, mas por um motivo diferente. É que seu personagem em Terra e Paixão, Ramiro, acaba de se declarar e dar seu primeiro beijão em Kevin, personagem de Diego Martins.

O tão aguardado momento romântico entre os dois não passou despercebido nas redes sociais e fez a loucura dos internautas que acompanham a trama rural. "Eu também te amo, Kevin. Desde a primeira vez que te vi. Sabe o que vou fazer agora?", se declarou o funcionário dos La Selva.

"Um apertãozinho?", quis saber o cantor do bar da Cândida. "Vou te dar um beijo", respondeu Ramiro, juntando seus lábios aos do amado, com quem já vivia uma relação romântica há alguns meses na trama. Em setembro os dois já haviam dado um beijinho, mas a cena foi cortada e um pequeno trecho foi exibido aos telespectadores. Desta vez, o momento apaixonante dos dois teve minutos de cena na TV.

"Finalmente rolou!!! O beijão Kelmiro na TV aberta. Finalmente um beijo de verdade entre dois homens na TV!", comemorou um internauta. "Meu Deus, sem ar. Eu amo tanto eles. Te amo, Kevin. Te amo, Ramiro", reagiu outra. "Esta cena é para ser colocada para sempre na história da TV brasileira", opinou um terceiro.

AMAURY LORENZO SOBRE ATAQUES

Intérprete de Ramiro em Terra e Paixão, atual novela das 21h da Globo, o ator Amaury Lorenzosurgiu em suas redes sociais na noite desta terça-feira (12) para desabafar. Ele havia desativado seu perfil nas últimas horas após ser vítima de ataques e receber até ameaças de morte, mas resolveu voltar atrás e falou sobre o momento desesperador que viveu ao vencer o Melhores do Ano como Ator Revelação.

"Recebi ameaças de morte nesta madrugada. Além de ofensas sobre quem eu sou e sobre meu trabalho. Tudo está nas mãos da Justiça. Tudo isto por causa de um prêmio. A madrugada de hoje, a manhã de hoje, a tarde de hoje foram difíceis. Infernais", começou ele.