Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

'Profissão Repórter' com denúncia gravíssima sobre compra de votos bomba na web: "Sujeira"

Programa da Globo trouxe denúncia gravíssima e se tornou um dos assuntos mais comentados na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Profissão Repórter' com denúncia gravíssima contra Bolsonaro bomba na web: "Sujeira" - Reprodução/ TV Globo
'Profissão Repórter' com denúncia gravíssima contra Bolsonaro bomba na web: "Sujeira" - Reprodução/ TV Globo

Uma reportagem exibida pelo programa Profissão Repórter desta terça-feira (1) está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Ela mostra um suposto esquema de compra de votos envolvendo o Auxílio Brasil.

Na reportagem de Caco Barcellos, é exibida uma série de reuniões com beneficiários do programa em Coronel Sapucaia, município de Mato Grosso do Sul. Uma moradora denuncia que nessa reunião era oferecido dinheiro.

Os moradores também eram supostamente coagidos a votarem em Jair Bolsonaro, que acabou derrotado nas urnas. 

A exibição da reportagem gerou grande repercussão. "Caco Barcellos simplesmente flagrou uma reunião de compra de votos na semana do segundo turno. Entrou na reunião filmando e fim", comentou um elogiando a coragem do repórter.

"A reportagem do Caco Barcellos deveria render a cassação", disse outro.  "Profissão Repórter mostrando a compra descarada de votos e coação praticada por bolsonaristas em uma cidadezinha do Centro-Oeste. Casos como os que foram retratados se repetiram aos milhares pelo Brasil. Foi muita fraude, muita sujeira, muito crime eleitoral", declarou outro. 

Veja abaixo: 

CONTA SUSPENSA

Zezé di Camargo voltou ao foco dos holofotes nesta terça-feira (01), mesmo após o fim a eleição presidencial brasileira. É que o sertanejo teve sua conta em uma rede social repentinamente apagada e a situação não passou despercebida pelos internautas.

Apoiador assíduo do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, o cantor entra para o time de nomes como André Valadão e Carla Zambelli, que também perderam suas respectivas contas, principalmente ao inventarem mentiras contra Luiz Inácio Lula da Silva.