Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Perdeu a voz

Problema de saúde deixa Silvio Santos fora do 'Teleton' pela primeira vez no SBT

'Teleton' ficou sem a presença de Silvio; herdeiras pareciam nervosas no palco

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2019, às 08h33 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos fica de fora do Teleton - SBT
Silvio Santos fica de fora do Teleton - SBT

Inédito! Silvio Santos ficou de fora do Teleton de 2019.

O apresentador e chefão do SBT foi obrigado a faltar na atração pela primeira vez na história. Aos 88 anos, o incansável comunicador pegou um resfriado muito forte e, em vez de encerrar a maratona de doações, cedeu o lugar às filhas Patricia Abravanel, Silvia Abravanel e Rebeca Abravanel. A ausência de Silvio era incerta até a última hora: o resfriado lhe tirou a voz e, segundo Patricia, ele tentou de tudo para se recuperar, mas não teve jeito.

O trio de herdeiras teve de rebolar para lidar com o fim da atração, que foi até depois da meia noite. Faltando um pouco para bater a meta de R$ 30 milhões, elas confessaram nervosismo com a responsabilidade. "Fiquei muito nervosa antes de entrar aqui, chorei, não queria, fiz birra. Mas estou aqui feliz por estar aqui honrando você, pai", disse Patricia ao vivo, depois de gaguejar bastante. Elas tiveram até de pedir que a cantora gospel Aline Barros cantasse três vezes no palco, o que, segundo Patricia, foi uma maneira de ajudá-las a se preparar melhor enquanto rolava o "culto evangélico"

Foram as três que receberam a maior parte das doações dos ricaços que aparecem no fim da maratona para entregar os cheques generosos diretamente para Silvio. Com algumas doações milionárias na reta final, o programa atingiu a meta e ultrapassou: finalizou com cerca de R$ 32 milhões - mesmo sem o patrão. 

MÃE CORUJA

Que fofura! Patrícia Abravanel encantou seus seguidores na manhã desta quarta-feira (23) ao compartilhar um momento de pura alegria com o caçula, Senor.

Enquanto curtia sua folga, a apresentadora surgiu em um momento de chamego com o bebê e caiu na risada ao lado do filho. Ela deixou o braço esticado enquanto o bebê babava e fazia barulhos. O momento de mãe e filho contagiou os internautas e rendeu diversos elogios nas redes. Vale lembrar que ao lado do marido, Fábio Faria, a filha de Silvio Santos ainda conta com a companhia de Pedro e Jane.