Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB23

Priscila Fantin revela diagnóstico de paniculite mesentérica: "Nem sabia que existia"

Priscila Fantin revela diagnóstico que atrapalhou sua primeira apresentação no 'Dança dos Famosos'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin desabafa após diagnóstico de paniculite mesentérica: "Nem sabia que existia" - Reprodução/ TV Globo
Priscila Fantin desabafa após diagnóstico de paniculite mesentérica: "Nem sabia que existia" - Reprodução/ TV Globo

A atriz Priscila Fantin mostrou coragem ao comemorar nas redes sociais a vitória pessoal que viveu logo em sua primeira semana no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. É que ela se apresentou após uma semana difícil.

Na noite deste domingo (19), ela desabou nas redes sociais e contou que enfrentou uma paniculite mesentérica, uma inflamação na gordura que fica sob a pele. Mesmo com dores e com movimentos limitados, ela fez uma bela apresentação. 

"Nossa primeira apresentação no 'Dança dos Famosos' exigiu muita garra! Até mesmo durante a semana de ensaios, já que fui acometida por uma paniculite mesentérica que tirou toda minha energia e disposição. Gostaria de ter me dedicado 100% como sempre faço e isso por si só já foi um problema pra mim. Eu dei o meu melhor! Assistam e me contem o que acharam", disse Priscila.

No palco do programa, ela se desculpou com o público e com a equipe do programa. "Fiquei uma semana com uma paniculite, nem sabia que isso existia, na membrana do meu intestino, tudo zoado. Mas não queria desistir. A galera foi muito solidária comigo, todo muito paciente", agradeceu.

REVELAÇÕES

Neste domingo (19) foi a vez do Professor Coruja ser desmascarado no The Masked Singer Brasil. Os jurados tiveram de escolher entre a Vitória-Régia, o Dinossauro e o Professor Coruja e acabaram tirando a fantasia de mais um famoso.

No fim das contas era mesmo Babu Santana, dando o primeiro acerto para Sabrina. Como Babu estava fingindo que tinha sotaque baiano, a confusão com Érico faz todo sentido. "Parece que o Babu é da nossa família, ele é um cara que a gente quer que faça parte da nossa vida", disse Ivete Sangalo.

Ele enganou até a família: "Eu falei pros filhos que tava fazendo externa da novela", confessou. Ele está no elenco de Amor Perfeito, que estreia nesta segunda-feira (20). Confira: