Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Primeira série brasileira original Netflix, 3% ganha temporada final

Serviço de streaming anuncia data de estreia da quarta temporada; saiba quando

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 17h37 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
3% ganha temporada final - Divulgação
3% ganha temporada final - Divulgação

Chegou a grande final! 3%, primeira série brasileira original Netflix, já tem data marcada para receber sua temporada final e alguns atores já estão bastante nostálgicos.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (17), Bianca Comparato, intérprete de Michele, protagonista da série, confirmou a data de estreia da quarta temporada.

A trama, que irá estrear sua parte final no dia 14 de agosto, foi porta para muitas outras obras brasileiras irem ao ar. “Parece que a quarta temporada vem aí. 3% dia 14 de agosto!!!!!! Na Netflix”, disse Bianca na legenda do clique que compartilhou.

Ao ser questionada se essa seria, de fato, a última parte da série, a atriz confirmou e mostrou uma certa tristeza com a notícia. “É a final?”, questionou o internauta. “Sim”, respondeu ela, deixando um emoji de carinha triste.

VIVENDO UM ROMANCE?

Mais um casal? Alice Braga e Bianca Comparato estariam apaixonadas há anos. Segundo o Jornal Extra, as atrizes estão juntas há cerca de três anos em um romance que mantêm na maior discrição. O namoro teria começado em 2015, quando elas se conheceram, apresentadas por amigos. Na época, Alice estava morando nos Estados Unidos, já colhendo os frutos de sua carreira internacional.

Embora nunca tenham falado a respeito da relação, elas aparecem juntas em diversos eventos, mas não posam como um casal nas redes sociais. Segundo amigos que falaram ao Extra, as atrizes gostam de manter as vidas pessoais fora dos holofotes o máximo possível.

Veja: