Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EXPOSTOS!

Power Couple: Record desmente pais de MC Gui após grave acusação: "Não captaram"

Record desmente pais de MC Gui e desmascara suposta fala de Cartolouco que teria feito o casal desistir do 'Power Couple Brasil 6'

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Record desmente pais de MC Gui após grave acusação: "Não captaram" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Record desmente pais de MC Gui após grave acusação: "Não captaram" - Reprodução/Record TV

No último domingo (29), a Record TV resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o Power Couple Brasil 6 e desmentiu o suposto motivo que teria feito Rogério Silva e Claudia Baronesa desistirem do programa.

É que os pais de MC Gui acusaram Cartolouco de ter usado a overdose do falecido filho do casal, Gustavo Castanheira, para provocá-los. Acontece que isso não foi registrado por nenhum microfone ou câmera do reality show.

"A suposta fala de Cartolouco sobre o filho do casal não foi captada nem pelos microfones, nem pelas câmeras do programa", declarou a emissora em uma entrevista focada na desistência do casal durante o Domingo Espetacular.

O filho mais velho de Rogério e Baronesa faleceu em 2014, aos 17 anos, após uma overdose de cocaína.

A equipe do jornalista, por outro lado, fez questão de lamentar a acusação e declarou que tomará todas as medidas cabíveis. "Esperamos que todos que tenham espalhado essa história, apaguem. Saibam que a nossa equipe jurídica já está trabalhando", afirmou.

Veja:

ENTENDA

Após desistirem do Power Couple, o casal Claudia Baronesa e Rogério Alves justificou o surto que rolou dentro da casa do reality da Record TV. Em uma live realizada nas redes sociais, eles afirmaram que a culpa foi de Cartolouco, que citou o filho do casal que já faleceu. Isso foi, segundo eles, inaceitável. 

Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi”, acusou Rogério. "Aí ele mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, justificou o empresário.