Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Adriane Galisteu dá bronca em pai do MC Gui após atitude: "Cuidado"

Adriane Galisteu dá bronca em Rogério, o pai do MC Gui, após ele ter atitude polêmica em programa ao vivo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Adriane Galisteu dá bronca em pai do MC Gui após atitude: "Cuidado" - Reprodução/Instagram
Power Couple: Adriane Galisteu dá bronca em pai do MC Gui após atitude: "Cuidado" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu deu uma bronca daquelas em Rogério durante a formação da DR na última quarta-feira (18) no Power Couple 6.

Na hora da votação, o pai do MC Gui foi sincero ao falar seu voto: "Então, Dri, eu nem preciso falar quem eu vou votar. Eu vou votar na marionete, Karol e Mussunzinho”.

Percebendo a irritação do marido, Karoline Menezes pediu: "Não fala nada". "Marionete?", indagou Mussunzinho. "É. Meu voto, ué", rebateu o empresário. "Rogério, com todo respeito, marionete não. Ao contrário do que você falou ontem: ‘se eu tiver mais de três votos aqui eu sei que foi combinado’. Eu combinei voto, sim, com a minha esposa”, retrucou Mussunzinho.

Rogério voltou a criticar: "Só que a sua esposa levantou toda uma pauta aí que eu ouvi com meus ouvidos. O público está vendo".

Procurando confusão, o pai do MC Gui começou a questionar Mussunzinho sobre o que sua mulher havia dito sobre a necessidade do casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio usarem remédios.

"Eu tava conversando com você, Mussun. Se você for homem, tem que honrar suas calças. Eu tava falando com você sobre o remédio dele", disparou o esposo de Baronesa, apontando para Matheus Sampaio.

O ex-A Fazenda corrigiu: "Não. Naquela conversa, eu cheguei para te perguntar como o Matheus estava, porque ele estava chorando copiosamente e falando de bater a cabeça". "Aí, entrou a pauta do remédio deles. ‘Remédio é o caral**, é fingida’. Foi o que ela falou", atacou Rogério.

Adriane Galisteu logo ficou incomodada com o palavreado de Rogério e deu bronca: "Por favor, cuidado com o palavrão. Estamos ao vivo para o Brasil inteiro. Rogério, cuidado com o palavrão. Gente, deixa eu falar uma coisa, eu entendo que em noite de votação o sangue esquenta mesmo, mas cuidado com os palavrões porque tem criança assistindo".

TÁ SE ACHANDO

Na madrugada desta quinta-feira (19), após a formação da DR, Rogério demonstrou confiança em sua permanência no Power Couple Brasil 6 ao admitir ter comprado uma página especializada em realities shows para defendê-lo.

Enquanto conversava com Cartolouco, o pai de MC Gui tentou se segurar para não revelar o 'truque na manga'.

"Olha nos meus olhos: eu sou jogador. Um dia você vai saber, você vai entender. Eu vou falar: 'Minha estratégia era essa'. Não posso falar agora, mas você não vai acreditar. Lá fora eu vou poder falar. Amanhã eu quero voltar por aquela porta e falar para você: 'Você é um menino'", começou ele. 

Siga a Contigo! no Instagram