Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / O que rolou?

Poliana Abritta é afastada do 'Fantástico' em cima da hora: "No comando"

Apresentadora do 'Fantástico', Poliana Abritta "sumiu" da atração; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/12/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta é afastada do 'Fantástico' em cima da hora - Reprodução/TV Globo
Poliana Abritta é afastada do 'Fantástico' em cima da hora - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Poliana Abritta ficou de fora do Fantástico deste domingo (26).

A ausência da âncora do programa chamou atenção e, segundo o Notícias da TV, foi motivo de stress dentro da Globo. É que a jornalista teve de ser afastada de última hora ao apresentar sintomas de gripe.

O cuidado é um dos procedimentos seguidos à risca pela emissora, que mantém os funcionários em casa no caso de sintomas, mesmo que leves. A preocupação agora é redobrada com o surto de gripe causado pelo vírus H3N2.

Quem substituiu Poliana no palco do programa foi Ana Paula Araújo, que não mencionou a colega durante a exibição, ainda que um quadro gravado previamente por ela tenha sido exibido. Maju Coutinho, que divide a apresentação do Fantástico com Poliana Abritta, só volta no primeiro programa de 2022.

Nas redes sociais, Poliana se pronunciou sem mencionar diretamente o motivo do afastamento: "Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o Fantástico, que hoje tá no comando da querida Ana Paula Araújo!", escreveu. Confira:

MUITO BEM CASADA

A jornalista Poliana Abritta foi clicada em um raríssimo flagra ao lado do marido e do filho.

Discretíssima, a apresentadora do Fantástico fez um passeio junto do marido, Chico Walcacer, e do filho, um dos trigêmeos que teve através de uma fertilização in vitro. De mãos dadas com o amado, ela fez compras nas vésperas do Natal e chamou atenção.