Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / O QUE ROLOU?

Poliana Abritta assusta telespectadores com acidente no encerramento do 'Fantástico'

Poliana Abritta assusta telespectadores ao tropeçar no fim do programa; público ficou sem explicações

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta assusta telespectadores com acidente no encerramento do 'Fantástico' - Reprodução/ TV Globo
Poliana Abritta assusta telespectadores com acidente no encerramento do 'Fantástico' - Reprodução/ TV Globo

A jornalista Poliana Abritta, uma das apresentadoras do Fantástico, assustou os telespectadores ao protagonizar um momento inusitado logo no encerramento da atração.

Na edição que foi ao ar neste domingo (23), ela levou um tropeção logo no finalzinho do programa. Assim que se despediu do público e deixou o estúdio, ela acabou se atrapalhando.

A jornalista tropeçou e quase foi ao chão. Tudo aconteceu quando os créditos subiam na tela, o que deixou quem assistia sem qualquer explicação.

Veja o momento que gerou muita repercussão nas redes sociais:

FAMÍLIA

Recentemente, a jornalista Poliana Abritta encantou os fãs ao compartilhar uma foto inédita ao lado de seus filhos trigêmeos. No clique, todos aparecem sorridentes.  Ao lado de José, Guido eManuela, a apresentadora do Fantásticodeixou os fãs babando ao mostrar como eles estão grandões. O trio foi gerado por meio de fertilização in vitro e são muito parecidos com a mamãe famosa

"Hoje acordei pensando em Nossa Senhora Imaculada Conceição e em todas as rosas amarelas que mandei pra ela… sou puro amor e gratidão! Sou amor e inspiração… Na segunda foto, vocês vão entender tudo! mãezinha, você exala o que me alimenta", disse ela que se declarou para a mãe, Stella Abritta