Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Poderosa, Monique Alfradique ostenta beleza singular ao posar só de maiô nas redes: “Você me mata, perfeita”

A atriz ainda arrancou elogios dos seguidores que babaram com a publicação

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa, Monique Alfradique ostenta beleza singular ao posar só de maiô nas redes: “Você me mata, perfeita” - Reprodução/Instagram
Poderosa, Monique Alfradique ostenta beleza singular ao posar só de maiô nas redes: “Você me mata, perfeita” - Reprodução/Instagram

Monique Alfradique roubou a cena nesta terça-feira (01) ao esbanjar beleza impecável pelas redes sociais.

É que a loira elegeu um maiô rosa, nada básico, e aproveitou os raios do sol para posar iluminada e para lá de deslumbrante em sequência de registros. Além da beleza, suas pernas impecáveis também chamaram a atenção dos seguidores.

A cada dia mais e mais linda”, se derreteu um internauta ao se deparar com os cliques. Ainda nos comentários da publicação, outro seguidor enalteceu Monique. “A atriz mais linda”, escreveu. Um terceiro foi além. “Você me mata, perfeita”, disse.

CHOCOU

Nesta terça-feira (1), Fátima Bernardessurpreendeu os telespectadores ao surgir toda harmonizada no Encontro.

Enquanto conversava sobre cirurgias plásticas, a apresentadora apareceu bem diferente após usar um filtro de harmonização facial - o resultado deixou até ela mesma chocada.

"Preparem-se, porque é a coisa mais assustadora! Mas tem um lado bom, depois que você olha isso e se olha no espelho, você pensa: 'Graças a Deus, Deus sabe o que faz.' Se você está insatisfeita, você pode usar um filtro e ver que fica muito ruim. Tá aí, gente, para vocês não fazerem. [...] Levei foi um baita de um susto quando eu vi!", disparou a jornalista.