Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eu hein!

Plantão interrompe programação da Globo e público leva susto: "Do nada"

O que rolou? Plantão da Globo interrompe programação e público reage após susto; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/01/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Plantão interrompe programação da Globo e público leva susto - Reprodução/TV Globo
Plantão interrompe programação da Globo e público leva susto - Reprodução/TV Globo

Um plantão da Globo interrompeu a programação da emissora na tarde deste sábado (21) e deixou os telespectadores apavorados.

Como sempre, a famosa música que anuncia um plantão de notícias da Globo deixou muita gente em choque. Desta vez, o plantão foi particularmente repentino, mas as notícias não foram particularmente dignas de susto.

Marcelo Cosme entrou ao vivo para anunciar que o presidente Lula demitiu o comandante do exército, Júlio Cesar de Arruda, e nomeou como substituto Tomás Paiva, general que era comandante militar do Sudeste.

A mudança vem após uma reunião do presidente com líderes militares. Usuários das redes sociais contaram que o plantão os assustou: "Do nada um plantão", escreveu um. Outro confessou: "Um Plantão que genuinamente me pegou de surpresa não rolava faz tempo!". Confira:

KAROL CONKÁ DE VOLTA NO BBB?

Ao participar do Encontro na manhã desta sexta-feira (20), a rapper Karol Conká deu o que falar ao confessar que pensa em participar mais uma vez do Big Brother Brasil. Recordista de rejeição no programa, ela explicou que poderá voltar ao confinamento, mas daqui há alguns anos.

Ao ser questionada por Patrícia Poeta sobre a possibilidade, a artista foi direta: "Eu acho que eu iria. Eu sou muito atrevida, corajosa. Minha mãe vai me matar que eu tô falando isso. Eu iria, mas daqui a um tempo, né. Vamos dar um ar, um respiro".

No bate-papo, Karol também reafirmou sua torcida por Aline Wirley, integrante do Rouge: "Eu torço pra Aline, ela é maravilhosa gente. Eu vou torcer pra ela até o final, independente do que acontecer, inclusive se acontecer qualquer coisa eu já estou com meu incenso de limpa limpa pra ela", contou.