Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVELA

Personagem de Jade Picon em Travessia terá síndrome e vai colocar vida em risco

Chiara, personagem de Jade Picon na novela Travessia, terá síndrome incomum e desfecho inesperado pode chocar o público

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagem de Jade Picon em Travessia terá síndrome e vai colocar vida em risco - Reprodução/TV Globo
Personagem de Jade Picon em Travessia terá síndrome e vai colocar vida em risco - Reprodução/TV Globo

A personagem de Jade Picon, Chiara, na novela Travessia, passará por uma situação bem inesperada.

Segundo o portal Observatório da TV, Chiara (Jade Picon) ficará em choque ao descobrir através de Cidália (Cassia Kis) que Ari (Chay Suede) transou com Brisa (Lucy Alves) e escondeu esse ‘segredo’ dela. Devido a isso, a mimada desenvolverá uma síndrome rara chamada Munchaüsen que colocará a sua vida em risco.

A síndrome de Munchaüsen, também conhecida como transtorno factício, é um transtorno psicológico em que a pessoa simula sintomas ou força o aparecimento de doenças.

Pessoas com esse tipo de síndrome inventam repetidamente doenças e frequentemente vão de hospital em hospital em busca de tratamento. Antes disso, Ari reatará o namoro com Chiara.

NÃO GOSTOU!

Neste sábado (19), Glória Perez destinou algumas horas de seu dia para responder criticas que vem recebendo nas redes sociais. É que muitos internautas não estão satisfeitos com a trama de Travessia, atual novela das 21h da autora, e resolveram lhe cobrar na web.

"Gloria, para o telespectador, não fez sentido começar a novela contando a história da Chiara em vez da de Brisa, que ficou escanteada e com o roteiro cheio de furos durante três semanas. Não faz sentido Oto ser um dos protagonistas e não ter história própria, não ter passado, como o Ari e até Chiara", declarou uma internauta identificada como Elisa. O tempo de tela de Guerra [Humberto Martins] e Ari é excessivo porque são dois personagens intragáveis. Sério, não dá! Eles aparecem no começo, no meio e no final de todo capítulo, e é muito chato. O resultado é que, quem não desiste da novela, vê no Globoplay pulando essas partes", reclamou uma moça identificada como Elisa.

Ao rebater a crítica, a novelista ignorou parte do que foi dito pela moça e ironizou: "E quando a história é toda interligada e a gente vê pulando partes, o que acontece? Não entende nada! Agora entendi você". Em seguida, ela defendeu a permanência e complexidade do personagem de Humberto Martins.

Siga a Contigo! no Instagram