Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Ator mirim revela emoção ao rever Taís Araujo nas gravações de Amor de Mãe: "No meu coração para sempre"

Responsável por viver Tiago na trama, Pedro Guilherme ainda contou detalhes de encontro com filhos da atriz; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 11h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Responsável por viver Tiago na trama, o ator mirim ainda contou detalhes de encontro com filhos da atriz; confira! - Reprodução/TV Globo
Responsável por viver Tiago na trama, o ator mirim ainda contou detalhes de encontro com filhos da atriz; confira! - Reprodução/TV Globo

Com apenas 10 anos, Pedro Guilherme ganhou o carinho do público com seu carisma e simpatia ao viver Tiago, filho adotivo de Vitória, personagem de Taís Araujo, em Amor de Mãe

Em entrevista ao jornal Extra, o ator mirim revelou ter vivido um momento emocionante com Taís no retorno das gravações da trama de Manuela Dias:

“A gente se conheceu na série Aruanas e se aproximou mais na novela. Eu pensava: ‘vou ser filho dessa mulher incrível?’. Quando a encontrei, chorei. Tivemos uma ligação forte. Nunca vou esquecer dela, está no meu coração para sempre”, declarou o garoto.

Pedro ainda falou sobre um encontro com os filhos da atriz, João Vicente e Maria Antônia, de 9 e 4 anos, frutos de seu casamento com Lázaro Ramos: "São incríveis. A gente se encontrou em uma gravação de Aruanas, se reencontrou na casa da Taís e depois em uma festa”, contou. 

As gravações da trama já foram finalizadas em novembro, mas Pedro Guilherme relembrou como foi a volta das filmagens em meio a pandemia: "Foi com Taís e Murilo [Benício]. Foi legal, contamos o que fizemos na quarentena, eles disseram que eu tinha crescido. O diretor mandava a gente ficar quieto, porque falávamos muito, dávamos risadas.”

AINDA NÃO ACABOU O TRABALHO

Apesar do fim das gravações em estúdio agora, os novos capítulos estão previstos para serem exibidos apenas no começo de 2021, substituindo a reprise de A Força do Querer.