Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Patrícia Poeta recusa devolver item do 'Domingão' no 'Encontro': "Não vou"

Apresentadora Patrícia Poeta recusa devolver item emprestado no programa de Luciano Huck; veja!

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2023, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta recusa devolver item do 'Domingão' no 'Encontro': "Não vou" - Reprodução/ Globo
Patrícia Poeta recusa devolver item do 'Domingão' no 'Encontro': "Não vou" - Reprodução/ Globo

Nesta segunda-feira (16), o programa Encontro exibiu a apresentação de Patrícia Poeta na Batalha do Lip Sync, no Domingão. A famosa deu um show ao se apresentar ao som da cantora Jennifer Lopez na atração e afirmou que se recusa a devolver a roupa disponibilizada pela produção de Luciano Huck

"Eu gostei desse look. Oswaldo, eu não vou devolver este look, vou ficar de recordação, já decidi", declarou Poeta, mencionando o responsável pelo figurino. Na sequência, Tati Machado confessou que pediu para ficar com o dela e conseguiu. "Então, tá bom, fechou, já é meu!", brincou a comandante do matinal. 

A jornalista Patrícia Poeta disputou contra a amiga e apresentadora Maria Beltrão, que encarnou a cantora Cher e conquistou a plateia, levando o cinturão para casa. Vale lembrar que essa foi a última edição do Batalha do Lip Sync.

O quadro apresentado pelo marido de Angélica fez sucesso na emissora carioca e contou com nomes como Gil do Vigor, Ana Maria Braga, Giovana Cordeiro, Monique Alfradique, Tati Machado, Samuel de Assis, Nicolas Prattes, João Guilherme, João Augusto, entre outros.

AUSÊNCIA NO ENCONTRO

A apresentadora Patrícia Poeta se ausentou do programa Encontro para uma gravação especial, mas não deu spoiler. No entanto, na última sexta-feira (6), ela resolveu colocar fim no suspense e acabar com a curiosidade dos fãs.

Ao voltar do comercial, a comandante da atração pediu para que Tati Machado contasse a novidade, que era exatamente sobre sua participação no Domingão. "A Patrícia Poeta estará na Batalha do Lip Sync do Domingão", disparou a repórter. Na sequência, Poeta falou: "E olha com quem eu gravei, minha colega, queridíssima, Maria Beltrão. Foi muito divertido, foi muito legal, mas vou te falar uma coisa, é difícil, né?". 

Por fim, Tati Machado expôs uma declaração da famosa. "E posso falar dos bastidores, já que ela não quer revelar? Patrícia estava na reunião hoje, ela olha para mim e fala 'olha o resultado'. E aí ela me mostra os joelhinhos dela, que estão todos, os dois joelhos ralados", se divertiu a comunicadora.