Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Não perdoa

Patrícia Poeta reclama de diretor do 'Encontro' ao vivo: "Vamos entrar em sintonia?"

Climão: Patrícia Poeta não perdoa e reclama de diretor enquanto apresenta 'Encontro' após falha técnica; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta reclama de diretor do 'Encontro' ao vivo - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta reclama de diretor do 'Encontro' ao vivo - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta protagonizou mais uma polêmica no Encontro desta quinta-feira (11).

Durante a atração matinal, a global perdeu a paciência com a produção do programa ao pedir que o telão exibisse uma imagem e ficar "no vácuo".

Enquanto comentava uma das pautas, a famosa disse: "Eu vou pedir ao nosso diretor para ele colocar um gráfico, uma arte, que o G1 fez e eu achei bem interessante, pois resume bem esse caso", mas acabou vendo a imagem que queria sendo trocada por outra.

Sem paciência, ela dispara: "Tava certinho, diretor! Era a outra... Volta, então, vamo lá! Vamos entrar em sintonia?". O ocorrido é só mais um momento da comandante do programa a gerar polêmica.

DETONADA DIARIAMENTE

A apresentadora Patrícia Poeta foi duramente criticada por Sonia Abrão no A Tarde é Sua desta terça-feira (9) após fazer um comentário inapropriado durante o Encontro.

No programa desta manhã, ela recebeu a mãe de Leandro Lo, lutador que foi morto. As perguntas da apresentadora, porém, não agradaram a veterana. 

"Foi zero empatia com a dona Fátima, a mãe do Leandro Lo, que foi assassinado no final de semana. Ela teve hoje no programa e a Patrícia resolve perguntar o que ela estava sentindo. Isso é pergunta que se faça para uma mãe? O que ela poderia responder?", lamentou ela.