Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VAI OU NÃO VAI?

Patrícia Poeta recebe proposta milionária de concorrente para sair da Globo: "Teria regalias"

Segundo colunista, Patrícia Poeta recebe proposta na casa dos milhões para ingressar em emissora concorrente e pode deixar a Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2023, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta recebe proposta milionária de concorrente para sair da Globo: "Teria regalias" - Reprodução/Globo
Patrícia Poeta recebe proposta milionária de concorrente para sair da Globo: "Teria regalias" - Reprodução/Globo

Parece que, apesar das polêmicas, Patrícia Poetaestá sendo desejada por uma das maiores concorrentes da TV Globo, a Record. Segundo o colunista Matheus Baldi, do Melhor da Tarde (Band), o nome da jornalista estaria na boca da alta cúpula da emissora paulista.

“Na Record TV é muito comentado o nome da Patrícia Poeta por conta de um convite que foi feito para Poeta para que ela muda de emissora e deixe a TV Globo”, começou o informante no programa de Cátia Fonseca

Com todos os holofotes virados para a apresentadora, a Record pensa em dar um salário generoso para a global: “Já cientes do momento que ela vive dentro do canal com todas essas repercussões em cima de fatos quanto quando polêmicos, a emissora fez um convite pelo que eu soube, inclusive na alta cúpula do canal, da direção de jornalismo da emissora para que Patrícia Poeta assuma um programa na emissora. Mais do que assumir ela teria algumas regalias”.

Matheus Baldi ainda contou que a emissora já tem planos para Poeta: “Esse convite teria vindo com o benefício dela ganhar mais, perguntaram quanto ela quer e quanto ela acha que merecia ganhar para aceitar esse convite para comandar um programa na emissora. Querem ela no Domingo Espetacular, eles gostariam que ela assumiria essa atração”.

Porém, caso a jornalista não tope voltar ao ar aos domingos (como fazia antigamente no Fantástico), a emissora está aberta a conversar sobre a possibilidade de abrir um programa matinal que concorra com o Encontro. 

CLIMA PESADO AO VIVO

A atriz Susana Vieira deu uma invertida em Patrícia Poeta durante o Encontro exibido nesta segunda-feira (29). Ao vivo no programa, ela foi elogiada pela apresentadora, mas aparentemente não gostou da fala.

Tudo começou quando Poeta elogiou a resiliência da global. "Ela é cheia de energia, vitalidade, humor. É incrível que mesmo com os desafios da vida, as adversidades, como você passa essa coisa da energia, da vitalidade. É que nos encanta, entre tantas qualidades", disse ela.