Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Passou pano? Sonia Abrão opina sobre programa de Ivete Sangalo: "Benefício da dúvida"

Sonia Abrão opina sobre o 'Pipoca da Ivete', que dividiu opiniões após estrear neste domingo

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passou pano? Sonia Abrão opina sobre programa de Ivete Sangalo: "Benefício da dúvida" - Reprodução/TV Globo
Passou pano? Sonia Abrão opina sobre programa de Ivete Sangalo: "Benefício da dúvida" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão avaliou com receio a estreia do Pipoca da Ivete, programa de Ivete Sangalo que estreou no último domingo.

Durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (25), ela disse que a estreia foi apenas ok.

"Elenco eles tem para encher os olhos da gente, de repente vamos dar o benefício da dúvida. Acredito que pode dar mais certo do que outras apostas para o horário", declarou ela.

Para ela, a parte técnica do programa foi o grande diferencial. "Uma edição segura, uma edição muito bem feita. O programa era gravado e não perdeu o pique. É bonito plasticamente", declarou. 

Segundo Sonia Abrão, ajustes serão necessários. "É aquilo que a gente diz, é muito cedo para uma avaliação. Para uma estreia, foi melhor do que a gente está esperava. Missão cumprida para a estreia, dá pra dar um respiro e vir com tudo. Torcemos pela Ivete."

SEGURA

Após dividir opiniões com a estreia do Pipoca da Ivete, a cantora Ivete Sangalo rebateu as possíveis críticas que sofreu desde que o programa foi ao ar no último domingo.

"Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos. É genuíno do ser humano querer ser aceito", disse ela ao jornal 'Extra'.