Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vixe!

Participante de 'A Grande Conquista' trai noivo em rede nacional: "Desfiz minha vida"

Eita! Victória Macan, de 'A Grande Conquista', trai noivo em frente às câmeras e causa reação forte do lado de fora do reality: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante de 'A Grande Conquista' trai noivo em rede nacional e ele reage - Reprodução/RecordTV
Participante de 'A Grande Conquista' trai noivo em rede nacional e ele reage - Reprodução/RecordTV

A participante de A Grande ConquistaVictória Macan deu o que falar na noite deste sábado (10) ao trair o noivo em rede nacional. Após oito anos de namoro, ela simplesmente agarrou Murilo Dias dentro da casa e protagonizou momentos quentes.

Após alguns flertes, a influenciadora foi em frente e deu um beijão no crush, traindo o noivo, David Mattos. Depois, ela disse dentro da Mansão que o relacionamento entre eles já não ia muito bem e chegou a chamar o (agora ex) de "tóxico".

Só que David deu a própria versão da história. "Durante 8 anos vivi com as escolhas dela, me mudei pras cidades que ela queria morar, desfiz as amizades que ela queria que eu desfizesse. Não sou santo. Mas tóxico? Pelo amor de Deus. Passei horas dos meus dias votando pra ela entrar no programa. Nervoso pra que desse tudo certo. Desfiz toda a minha vida pra apoiar ela, pra viver a vida dela", desabafou no Twitter. Mas é isso. Desejo todo o sucesso do mundo pra ela, espero do fundo do meu coração que seja feliz. Ela não merece nenhum tipo de ódio", desabafou no Twitter.

Muitos usuários das redes sociais ficaram confusos, já que Victória participou do reality Brincando com Fogo, da Netflix. É que, na época, ela e David estavam passando por um término, mas reataram depois da participação dela. Vixe!

FABY MONARCA DESISTE DE 'A GRANDE CONQUISTA'

A modelo Faby Monarca decidiu desistir da disputa em A Grande Conquista na noite desta sexta-feira (09). Logo depois de receber notícias sérias do lado de fora do reality, ela tomou a decisão de pedir para sair do confinamento.

Faby ficou sabendo que o estado de saúde da mãe é preocupante através da produção. Ela bateu o martelo imediatamente e pediu para sair do reality da Record. Ela nem chegou a voltar para se despedir dos colegas.

Quando ficaram sabendo da desistência, os outros competidores ficaram muito abalados. "Nossa, nossa!", soltou um deles, enquanto outra gritava: "Ah, não!". Logo depois, começaram a circular boatos de que a mãe de Faby havia morrido.