Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / CLIMÃO

Para criar atrito na Band, Globo estuda antecipar saída de Faustão e fim de programa, diz portal

A emissora carioca está tentando evitar que o canal concorrente detenha a audiência

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 13h06

Para criar atrito na Band, Globo estuda antecipar saída de Faustão e fim de programa, diz portal - Reprodução/Globo
Para criar atrito na Band, Globo estuda antecipar saída de Faustão e fim de programa, diz portal - Reprodução/Globo

Com o seu fim anunciado para dezembro deste ano, o Domingão do Faustão está correndo risco de acabar meses antes do planejado. 

Segundo o portal Na Telinha a Rede Globo está pensando em exibir o último programa de Fausto Silva, no dia 29 de agosto, quando será transmitido a final da Super Dança. 

Ainda de acordo com o veículo, a emissora carioca não gostaria de preparar um "esquenta" para a nova atração do apresentador no canal concorrente, que deve estrear em janeiro de 2021. A decisão afetará no bolso de Faustão, que não receberá pelas publicidades durante sua ausência. 

Após 32 anos na Globo, Faustão acertou sua volta à Band para 2022. O veterano assinou o contrato de 5 anos de exclusividade na próxima semana.

MAIS DETALHES DA SUPER DANÇA

Na estreia da Super Dança dos Famosos, edição especial que reúne os melhores participantes da competição do Domingão do Faustão, não teve pra ninguém.

Após se apresentar nos ritmos forro e rock, a atriz Maria Joana levou a melhor neste domingo (16) e partiu direto para a próxima fase com a seu parceiro, o dançarino Marcus Viana.

Nesta semana, ela enfreou Mariana Santos e Claudia Ohana.