Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Pai de Pedro Henrique desaba ao descobrir morte do cantor: "Muito cruel"

Pai de Pedro Henrique, seu Eleno desaba com morte do cantor gospel e faz relato de cortar o coração durante participação no 'Encontro'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Pedro Henrique desaba ao descobrir morte do cantor: "Muito cruel" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Pai de Pedro Henrique desaba ao descobrir morte do cantor: "Muito cruel" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta sexta-feira (15), a apresentadora Patrícia Poeta emocionou os telespectadores do Encontro ao receber seu Eleno, pai do cantor gospel Pedro Henrique que morreu inesperadamente enquanto fazia um show em Feira de Santana, na Bahia.

Em um vídeo enviado ao programa da TV Globo, o rapaz apareceu visivelmente abalado enquanto fazia um relato de cortar o coração a respeito do momento em que descobriu a morte do filho. O artista sofreu um infarto fulminante durante a apresentação e caiu no palco.

"Venho aqui nesse momento de muita dor, primeiramente, quero te agradecer pelo espaço que você abriu no seu programa para a gente. Para mim e para a minha esposa aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e, de repente, vi meu filho tombar no palco a quilômetros de distância", começou ele.

O velório do cantor acontece ainda hoje em Porto Seguro, na Bahia: "Até agora estamos aqui aguardando para fazer o velório do Pedro como ele era, um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém poderia ter. Estamos todos consternados, a família, os amigos".

Às lágrimas, apontou que o filho tinha acabado de se tornar pai - Zoe nasceu há pouco mais de um mês. "Meu único filho... Acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade. A dor é grande, só Deus para confortar os nossos corações", completou, abalado.

Pedro Henrique tinha 30 anos, morava no Rio de Janeiro e já cantava desde os três anos. Foi só em 2015 que ele resolveu profissionalizar a carreira e começou a compartilhar covers nas redes sociais - ele estava prestes a atingir um milhão de seguidores.

DESABAFO

Esposa do cantor gospel Pedro Henrique, Suilan Barreto se pronunciou pela primeira vez após a morte repentina do artista. Na manhã desta sexta-feira (15), ela publicou uma despedida emocionante e deixou claro que ainda está incrédula com a tragédia.

A influenciadora publicou uma foto do amado no palco e escreveu uma mensagem dizendo adeus, mas questionando como isso pode ter acontecido. Os dois tinham se tornado pais da pequena Zoe há menos de dois meses.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.