Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Padre Fábio de Melo se confunde e solta palavrão ao vivo: “Que é isso, padre?”

No ‘Domingão com Huck’, Fábio de Melo se confunde ao ouvir convidada e diverte telespectadores ao falar palavrão; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo se confunde e solta palavrão ao vivo: “Que é isso, padre?” - Reprodução/Globo
Padre Fábio de Melo se confunde e solta palavrão ao vivo: “Que é isso, padre?” - Reprodução/Globo

O padre Fábio de Melo divertiu telespectadores e convidados do programa Domingão com Huck. Neste domingo (27), enquanto participava de uma das dinâmicas da atração, ele se confundiu e acabou soltando um palavrão ao vivo, na tela da Globo.

É que uma das convidadas contava a história dela e revelou que caiu em uma fossa junto de suas amigas, no entanto, o religioso entendeu ela utilizar a palavras f0da, e divertiu a todos ao mencionar o palavrão.

“Eu caí na fossa com as minhas amigas”, disparou a participante. “Caiu na f0da?”, questionou o sacerdote, fazendo o apresentador Luciano Huck cair na gargalhada.

“Não, caiu na fossa, o que é isso, padre? Padre, que pensamento é esse?”, respondeu o marido da apresentadora Angélica, arrancando risadas da plateia inteira. Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia estava ao lado do clérigo e também comentou a situação: “Não estou falando?! Tira ele do programa”, divertiu-se ela.

Nas redes sociais, os telespectadores se divertiam com o momento: “Pérolas que só programas ao vivo podem proporcionar”, “Estou chorando de rir”, “Eu não superei o Padre Fábio de Melo dizendo ‘caiu na f0da’ ao vivo, em rede nacional”, disseram alguns deles.

Veja:

AMIZADE SINCERA

Recentemente, ao se encontrar com Gabriel Sater, o Trindade de Pantanal, Fábio de Melo não só registrou o momento com uma foto ao lado do ator, mas também lhe homenageou nas redes sociais. Ao publicar o clique, ele se declarou ao artista e expôs detalhes da grande amizade que mantém com ele.

"O pai deste menino sempre foi uma das minhas maiores inspirações na música. @oficialalmirsater é um mestre que segue contribuindo na educação da minha sensibilidade, da minha musicalidade. Já tive a honra de gravar muitas de suas obras", começou o religioso.