Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TÁ PODENDO

O segredo que Angélica está guardando a sete chaves para o novo programa na Globo

Angélica Ksyvickis promete bombar na tela da Globo e com um retorno triunfal. A loira deixou escapar alguns detalhes do seu novo projeto com a emissora

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica Ksyvickis - (Reprodução/Instagram)
Angélica Ksyvickis - (Reprodução/Instagram)

Qual é o segredo que Angélica Ksyvickis, apresentadora e cantora, está guardando a sete chaves para o seu novo programa na tela da Globo? A loira deixou escapar alguns detalhes da atração durante uma entrevista, transmitida pelo Canal Futura, no Roda Viva. Com uma pitada de mistério, a esposa de Luciano Huck bateu o martelo e confirmou seu retorno para emissora.

"Provavelmente a gente vai ter outros trabalhos sim e temporadas. Não mais como era o nosso formato anterior, temporadas sim na Globo e no Globoplay. Mas isso sem o velho formato", disparou Angélica. Mariliz Pereira Jorge, jornalista da Folha de São Paulo e do Canal Meio, questionou: "Já tem alguma coisa fechada?". A famosa desconcertada não titubeou e respondeu: "Tem, mas eu não posso falar. Não, sabe por que? Porque ainda não tem nem roteirizado, nem nada".

Leia também:Saiba por que Ivete Sangalo mentiu para cantora famosa

"A minha relação com a TV Globo e o casamento acabou de uma forma muito boa. Eu sempre de alguma forma estou, estive lá. E o Luciano [Huck] estando lá, claro, a família está e a gente está junto. Essa minha participação [na vinheta de final de ano] foi uma enquete que eles fizeram, do que as pessoas queriam ver e queriam ver o Luciano andando no táxi da Angélica. É por isso que eu estou lá, dirigindo esse táxi", disse a mãe de Eva, Joaquim e Benício.

"É inédito! Foi junto com [Angélica:] 50 e Tanto que é Globoplay e GNT", completou a beldade descoberta no extinto programa do Chacrinha. Na tela da Globo já comandou o Angel Mix, Vídeo Game, Fama e o Estrelas. Além de apresentar, a comunicadora também atuou em Bambuluá, Flora Encantada, Um Anjo Caiu do Céu, As Cariocas e Detetives do Prédio Azul. O nome da figura pública está cotado para apresentar o Estrela da Casa, próximo reality show da Globo, misturando convivência e muita música dirigido por Boninho.