Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

O recado de Eliana após sofrer duras críticas nos bastidores do SBT

Eliana manda recado após sofrer duras críticas nos bastidores do SBT; apresentadora se pronunciou de forma indireta e elegante

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O desabafo de Eliana após sofrer duras críticas nos bastidores do SBT - Reprodução/ Instagram
O desabafo de Eliana após sofrer duras críticas nos bastidores do SBT - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Eliana mandou um recado nas redes sociais neste sábado (16) após supostas críticas que teria sofrido nos bastidores do SBT. A artista compartilhou a vinheta de final de ano da emissora e se declarou.

"Mais um ano de realizações. Sou grata por vocês estarem comigo! Muito obrigada!!! Ficou muito fofa a chamada de final de ano da TV mais feliz do Brasil", escreveu a artista ao mandar uma mensagem pública.

A fala acontece após sites afirmarem que a ausência de Eliana em eventos do SBT teria chamado a atenção nos bastidores. Ela foi acusada de não "vestir a camisa" da empresa. Vale lembrar que ela acaba de renovar o contrato com o canal.

Sempre profissional, a apresentadora ganhou o apoio dos fãs com sua atitude. "Milagre, ela postou", disse um. "Espero que você continue no SBT", declarou outro. "Eliana e Patrícia as donas do SBT", disparou outro. 

FILHOS DE ELIANA ESTÃO ENORMES

Cheia de sucesso na carreira, a vida pessoal da apresentadora Eliana não poderia ser diferente. Que a contratada do SBT tem dois filhos, todo mundo sabe. Mas o que ninguém esperava era ver os herdeiros da famosa totalmente crescidos e espichados! Veja como estão os (não tão) pequenos Arthur Manuela.

Hoje em dia, Arthur tem 12 anos e já está perdendo a carinha de criança. Discreta, Eliana prefere publicar fotos dos filhos em datas comemorativas. Por isso, ela apareceu ao lado do herdeiro em agosto deste ano para celebrar o aniversário do jovem. Na foto publicada em suas redes sociais, a loira mostrou o menino todo crescido e sorrindo ao lado da mamãe coruja.

Com Manuela, o choque é o mesmo. Caçula da família, a pequena é fruto do casamento de Eliana com o atual marido Adriano Ricco. Hoje com 5 aninhos, Manu apareceu em rede nacional ao lado da mãe também no mês de agosto para fazer uma surpresa de Dia dos Pais. Usando as mesmas roupas da apresentadora, ela encantou com sua fofura e tamanho.