Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

O que rolou? Pancadaria aparece ao vivo no Encontro e intriga telespectadores

Treta feia foi ao ar no programa da TV Globo e fãs estão até agora tentando entender

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pancadaria aparece ao vivo no Encontro e intriga telespectadores - Reprodução/Instagram
Pancadaria aparece ao vivo no Encontro e intriga telespectadores - Reprodução/Instagram

Uma entrada ao vivo no Encontro desta quinta-feira (30), deixou os fãs surpresos nas redes sociais.

É que o repórter Tiago Terciotty, da TV Centro América, repercutia as altas temperaturas em Cuiabá, capital de Mato Grosso. 

Ao vivo, ele trouxe informações sobre o tema. Só que já parte final do link, é possível ver o pau comendo no fundo da imagem. Uma mulher briga feio na frente das câmeras por um motivo não revelado. Não se sabe o motivo da discussão ou com quem ela estava brigando.

No Twitter, a entrada ao vivo repercutiu. "Quem viu a mulher braba atrás do repórter ao vivo no Encontro?", declarou um fã. "Eu vi, entrei aqui pra ver se alguém comentava. Eles até tiraram a imagem", contou outra telespectadora.

O que será que rolou?

EITA

Fátima Bernardes está sempre de olho nos comentários de seus seguidores e não deixa escapar nada.  Nesta segunda (28), a apresentadora compartilhou nas redes sociais uma selfie exibindo sua felicidade em um sorrisão. No entanto, o clique não escapou de comentários maldosos. "Coitada! O rosto jovem já foi há muito tempo", declarou uma internauta. 

Incomodada, Fátima respondeu com elegância e deu uma aula de autoestima para a seguidora. "Cada fase tem sua beleza, né? Muita saúde e tudo de bom pra você", afirmou.