Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Encontro internacional

Now United no Encontro: grupo samba e prova coxinha ao vivo

Participação do grupo na TV bombou - nas redes sociais e na audiência

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 13h24 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Now United no Encontro: além de apresentar os maiores sucessos, grupo samba e prova coxinha ao vivo - Screenshot / TV Globo
Now United no Encontro: além de apresentar os maiores sucessos, grupo samba e prova coxinha ao vivo - Screenshot / TV Globo

O Encontro de hoje (25) foi bem Pop! o programa recebeu o grupo Now United, composto por 14 bailarinos e cantores, todos provindos de um país diferente. Doze dos integrantes do grupo se apresentaram nesta manhã, incluindo a representante do Brasil, Any Gabrielly.

Os artistas se apresentaram em quatro shows - com ingressos esgotados - no Brasil, trazendo para o país sua turnê Dreams Come True, passando por Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

No programa, o grupo apresentou Lendas, Paraná e Who Would Think That Love, sucessos que fizeram toda a platéia - e a apresentadora, Patrícia Poeta - tirarem o pé do chão.

Além da performance, todos os membros do Now United foram convidados a sambar, jogar futebol e provar um pouquinha da culinária brasileira, coxinha, pão de queijo e brigadeiro, doce que já era conhecido (e amado) pelos dançarinos.

Any Gabrielly conta que se sentiu com muita sorte quando foi escolhida nas audições brasileiras para representar seu país no grupo.  “As audições desse grupo foram há uns 4 anos. Estava na minha escola de dança. Acabou que deu certo", comentou Any.

Bailey, integrante do grupo nascido nas Filipinas, falou sobre a passagem do grupo no Brasil. "No ano passado a gente não teve esse tipo de reação. Fãs foram dormir na porta do hotel, uma coisa que a gente nunca tinha imaginado. Ficamos muito agradecidos pelo apoio. A gente ama vocês", disse o dançarino.