Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Novo Marcos Mion? Caio Castro se pronuncia sobre possível ida para a Record no comando de 'A Fazenda'

Desde que Marcos Mion anunciou sua saída, o ator está entre os principais nomes para apresentar o reality

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 13h07

Caio Castro nega contrato com a Record para comandar "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
Caio Castro nega contrato com a Record para comandar "A Fazenda" - Reprodução/Instagram

Desde que Marcos Mion anunciou sua saída da Record TV, Caio Castro está entre os principais nomes para comandar o reality show A Fazenda. 

Após ver a proporção que os rumores estavam tomando, o ator resolveu se pronunciar através de sua assessoria de imprensa e negou que haja um acordo para o programa. 

"Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show 'A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da RecordTV", iniciou o comunicado enviado ao portal Na Telinha. 

"Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa". 

CONTRATAÇÕES

Com uma participação polêmica em A Fazenda 12, Lidi Lisboa já pode comemorar sua nova contratação com a Record TV.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal UOL, a atriz acaba de assinar contrato com a emissora para interpretar uma personagem na sexta fase de Gênesis, novela bíblica que está no ar atualmente.

Na trama, a artista viverá Maalate, uma das esposas de Esaú, interpretado por Cirillo Luna. A ex-peoa ainda contracenará com Dani Moreno, Paula Jubé e Juliana Lohmann.