Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Notícia envolvendo Paolla Oliveira e Nanda Costa gera surto: "Lésbicas no topo"

Notícia envolvendo Paolla Oliveira deixa fãs eufóricos nas redes sociais; veja o que rolou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Notícia envolvendo Paolla Oliveira e Nanda Costa gera surto: "Lésbicas no topo" - Reprodução/ Instagram
Notícia envolvendo Paolla Oliveira e Nanda Costa gera surto: "Lésbicas no topo" - Reprodução/ Instagram

Uma notícia envolvendo as atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa deixou as redes sociais em surto nesta quarta-feira (3). É que as duas vão protagonizar cenas quentes na segunda temporada da série Justiça, da Globo.

Na trama, Milena (Nanda) vai parar na cadeia por um assassinato cometido pela empresária musical Jordana (Paolla). Assim que ela deixar a prisão, vai partir em busca de vingança e vai chantagear a criminosa para conseguir realizar o sonho de se tornar cantora. Só que as duas vão se envolver em um tórrido romance.

Nas redes sociais, os fãs foram ao delírio com a notícia. "Paolla Oliveira beijando lábios femininos", declarou um. "Nós vencemos e muito! Bastou ler Paolla Oliveira que fiquei assim: ataque cardíaco", escreveu outro. "Tudo o que eu pedi. Lésbicas no topo", brincou outra fã.

Escrita por Manuela Dias, a série Justiça fez muito sucesso em sua primeira temporada e retorna no segundo semestre à Globo. Na trama, histórias de crimes se entrelaçam com a vida pessoal dos personagens. 

Veja:

NAMORADO APAIXONADO

Nas últimas semanas, o cantor Diogo Nogueira publicou um vídeo para celebrar o aniversário de sua namorada, a atriz Paolla Oliveira. A artista completou 41 anos e recebeu diversas mensagens, mas a do amado se destaca.

"Nosso sonho é trabalhar menos, ganhar mais e desfrutar dessa nossa parceira, dessa nossa cumplicidade, desse nosso amor e, óbvio, com toda a nossa família junto, agarrado que nem carrapato na gente", declara o cantor em um trecho do vídeo.

Ele segue: "Esse vídeo já fala bastante por nós e pela pessoa que você é incrível, parceira, amiga, mulher, fiel, ser humano que procura ajudar sempre as pessoas - os mais necessitados - os animais, as vidas, coisas que a gente gosta. Que seja mais um ciclo lindo em sua vida. Amo você".