Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Noivo de Bárbara Reis confessa ciúmes da atriz no 'Encontro': "Não assisto"

Marido de Bárbara Reis, intérprete de Aline em 'Terra e Paixão', confessa ciúmes em participação no programa da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Bárbara Reis confessa ciúmes da atriz no 'Encontro': "Não assisto" - Reprodução/ Globo
Noivo de Bárbara Reis confessa ciúmes da atriz no 'Encontro': "Não assisto" - Reprodução/ Globo

Noivo da atriz Bárbara Reis, intérprete de Aline na novela Terra e Paixão, da Globo, Raphael Najan surpreendeu a amada ao aparecer no programa Encontro na manhã desta sexta-feira (18). Na ocasião, ele confessou sentir ciúmes das cenas quentes de Bárbara com Cauã Reymond

Tudo começou quando Patrícia Poeta quis saber a reação dele ao assistir a famosa com outro na TV. "Eu não vejo! Eu prefiro!", disse ele, sendo direto na resposta. "Adoro Cauã, Johnny adoro você, mas não dá", acrescentou ele, mencionando os atores.

"E tem uma curiosidade, o Rapha é ator também, então as pessoas falam 'ah, mas ele entende'. Não, gente! Eu também não ia querer vê-lo, assistir cenas dele também, porque aqui rola um sentimento puro e verdadeiro, uma relação, e é difícil, gente. Ele é ciumento, eu também sou ciumenta", declarou Reis

Vale lembrar que Raphael Najan é formado em Educação Física, além de ser ator e bailarino. Ele e Bárbara Reis estão juntos há dois anos e, já morando juntos, vivem um relacionamento discreto e se preparam para oficializar a união. 

PATRÍCIA POETA SE EMPOLGA COM CENAS

Em clima de sextou, Poeta se mostrou empolgada ao assistir cenas ousadas de Aline e Caio na novela Terra e Paixão, da Globo. O casal protagonista da trama é interpretado por Reis e Cauã Reymond

"Começaram a rolar umas cenas calientes, muito calientes, é que a gente não pode mostrar nesse horário, né?", iniciou a comunicadora. "Eu gostei de sabe qual foi a cena? Vou falar qual foi a cena que eu vi e revi no globoplay inclusive", comentou ela toda animada ao falar sobre a cena de Bárbara Reis e Cauã Reymond no rio. 

Na ocasião, Patrícia Poeta ainda fez caras e bocas e interpretou o momento. Depois, o ator Cauã Reymond apareceu no telão para deixar uma mensagem para a amiga de elenco e mandou um recado para a comandante da atração.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!