Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Acabando!

No último dia de novela, Juliana Paes se derrete por Agatha Moreira: ''Que orgulho''

Global mostrou toda sua admiração por Agatha Moreira na reta final da novela

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No último dia de novela, Juliana Paes se derrete por Agatha Moreira: ''Que orgulho'' - Arquivo Pessoal
No último dia de novela, Juliana Paes se derrete por Agatha Moreira: ''Que orgulho'' - Arquivo Pessoal

Está acabando! No último dia da novela A Dona do Pedaço, Juliana Paes dividiu uma homenagem especial para a amiga de estúdio, Agatha Moreira.

Isso porque a morena encontrou uma matéria feita com Josiane no jornal e não se cansou de elogiar o trabalho da namorada de Rodrigo Simas.

"Diz pra mim se tem coisa mais linda nesse mundo. Ai que orgulho que eu sinto! Orgulho de mamãe", brincou ela nos seus Stories.

Na última quarta-feira (20) os integrantes da novela já começaram as comemorações com o fim de mais um trabalho. Entre os convidados, o destaque ficou por conta do ator Caio Castro, que interpreta o lutador Rock, levou a também atriz Grazi Massafera.

LEMBRANCINHA

O clima de despedida nos bastidores de A Dona do Pedaço segue firme, deixando o coração do elenco alegre e feliz ao mesmo tempo. Se por um lado a tristeza toma conta pela saudade que os atores irão sentir do set de filmagem, a alegria pelo dever cumprido também toma conta.

A protagonista Juliana Paes surgiu toda sorridente, cantando a canção Cheia de Manias, tema de sua personagem Maria da Paz, fazendo festa com equipe de caracterização do folhetim. Ela mostrou todo o elenco em uma festinha e fez questão de pegar uma lembrancinha do cenário.

Veja!