Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No 'Mais Você', Felipe Andreoli massacra seleção brasileira após eliminação da Copa: "Decepção"

Felipe Andreoli massacra seleção brasileira e expõe decepção com eliminação precoce da Copa do Mundo Feminina

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Felipe Andreoli massacra seleção brasileira após eliminação da Copa: "Decepção" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Felipe Andreoli massacra seleção brasileira após eliminação da Copa: "Decepção" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (02), o jornalista esportivo Felipe Andreoli colocou a boca no trombone e expôs sua indignação com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina. Durante o Mais Você, o repórter não economizou críticas à performance do time.

Sincerão, o comunicador demonstrou que esperava resultados melhores das atletas, que foram eliminadas da competição ainda na fase de grupos. Sem poupar críticas, ele apontou que não viu as jogadoras tão preparadas quando deveriam.

"Faltou o Brasil criar mais oportunidades. Para um jogo tão decisivo, que era vida ou morte, Brasil criou pouco [oportunidades]. A gente tem que ter um senso crítico, também. [...] Decepcionamos. O Brasil deveria, pelo menos, ir para a fase de mata-a-mata. [...] O futebol feminino a gente tem que analisar como qualquer competição, qualquer disputa esportiva, e a nossa seleção, infelizmente, decepcionou", começou ele.

Felipe Andreoli ainda mencionou a culpa que a técnica Pia Sundhage teve sobre o resultado decepcionante: "A Pia só foi mexer no time depois da metade do segundo tempo. Ela mesmo admitiu que demorou um pouco para trocar. Mas mesmo depois que mexeu, não mudou muito. O Brasil não criou muita chance".

Por fim, o jornalista deu sua opinião pessoal e contou que não tinha esperanças de que o Brasil fosse vencer a competição mundial, mas esperava que, pelo menos, fosse mais longe. "É, sim, uma decepção, é uma atuação abaixo do esperado. A gente também não esperava que o Brasil ia chegar e arrasar, ser campeão do mundo, mas a gente tinha expectativa de ir um pouco mais longe", completou.

ÚLTIMA COPA

Seis vezes melhor do mundo, a craque Marta desabafou nesta quarta-feira (2) após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. Muito emocionada, ela anunciou oficialmente sua aposentadoria da Seleção aos 37 anos.

"Marta acaba por aqui, estou grata pela oportunidade que tive, e muito contente com tudo isso que vem acontecendo com o futebol feminino do nosso Brasil e do Mundo. Para mim é o fim da linha agora, para elas só o começo", disse a jogadora em entrevista à TV Globo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.