Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

No 'Encontro', Sheron Menezzes tem tremedeira e chora ao ver vídeo: "Sensação horrível"

Sheron Menezzes tem tremedeira e chora durante participação no programa; veja o que aconteceu

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Sheron Menezzes tem tremedeira e chora ao ver vídeo: "Sensação horrível" - Reprodução/ TV Globo
No 'Encontro', Sheron Menezzes tem tremedeira e chora ao ver vídeo: "Sensação horrível" - Reprodução/ TV Globo

A atriz Sheron Menezzes ficou muito emocionada e foi às lágrimas nesta quarta-feira (9) no Encontro. É que ela reviu uma das cenas mais fortes de Vai Na Fé, novela na qual ela está brilhando como a protagonista Sol.

Na cena, a personagem descobre que foi vítima de um abuso. Ao rever a sequência, ela ficou tremendo e precisou respirar fundo para conseguir falar. Segundo a atriz, aquela cena foi fundamental para muitas mulheres. 

"Sensação horrível. Eu acho que nessa cena, eu falei por muitas mulheres. Eu tive relatos fortíssimos, de mulheres que só entenderam o que passaram depois dessa cena. Que achavam que era normal, que era isso. E quando assistiu a Sol se dando conta do que aconteceu com ela, começou a se dar conta do que tinha acontecido consigo", declarou. 

Sheron Menezzes disse que a cena escrita por Rosane Svartman, autora da novela, serviu como alerta. "Foi muito forte, muito importante dar voz para tantas mulheres", defendeu ela ainda muito emocionada.

A global ainda pediu que as mulheres precisam se aliviar a culpa."É uma coisa que a sociedade nos colocou. Lá atras, você era julgada (…) hoje a gente entende que você pode ser quem quiser, se vestir como quiser e isso não dá o direito de ninguém encostar em mim", disse. 

EMOÇÃO NO ENCONTRO

Nesta terça-feira (8), a atriz Regiane Alves conversou com Patrícia Poeta durante o Encontro e falou sobre o casal que interpretou com Priscila Sztejnman na novela Vai na Fé, da Globo. Parceiras na ficção, a famosa acabou recebendo uma declaração surpreendente da amiga na atração matinal

"Eu acho que a gente nunca ficou tanto tempo sem nos vermos desde que a gente começou esse processo, então assim, estou morrendo de saudade de você, tô doida para gente se ver na sexta-feira e assistir o capítulo juntas", iniciou.