Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / E AÍ?

No Encontro, Rafa Kalimann se atrapalha ao explicar treta misteriosa com Bianca Andrade: ''Chegou com uma bomba''

Explicação para a confusão entre as duas que começou fora da casa deixou fãs divididos

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 11h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann revê treta com Bianca Andrade e dá resposta confusa - Reprodução
Rafa Kalimann revê treta com Bianca Andrade e dá resposta confusa - Reprodução

Convidada do Encontro desta quarta-feira, 29, a influenciadora Rafa Kalimann reviu a treta que protagonizou com Bianca Andrade na casa.

Ao repercutir a desavença, ela deu uma explicação confusa, o que deixou os fãs em dúvida sobre o real motivo da briga entre as duas.

"Naquele dia, ela me chamou para conversar e perguntar se tinha alguma coisa de errado, se estava incomodada, porque eu sou mais na minha, eu fui assim o jogo todo. Eu entrei mais introspectiva, blindada. São três meses, você tem que saber onde se encaixar", disse ela.

Ela reafirmou que as duas levaram um problema de fora para dentro do jogo, mas não conseguiu explicar em detalhes a situação.

"Eu falei: 'muito contrário, a gente está tendo uma troca boa, é o meu jeito mesmo, eu sou assim na vida'. À noite ela chegou com essa bomba de que tinha uma opinião formada sobre a minha pessoa e acabou dessa forma. Nós não nos ajustamos", declarou.

ELOGIO

Na última terça-feira (28), Bianca Andradesurgiu com um vestido curtíssimo nas redes sociais e, claro, arrancou muitos elogios, mas o que chamou atenção foi o comentário de Bárbara Labres.

A ex-namorada fez questão de babar pela maquiadora na publicação. "Feliz em ter tido coragem de aceitar esse convite. Orgulho de ter feito parte desse BBB histórico. 'Houveram boatos que a Boca Rosa iria para o Big Brother?'. Sim, aconteceu e estará para sempre marcado na minha história", escreveu a ex-BBB no Instagram.