Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HUM!

No 'Encontro', Patrícia Poeta expõe mensagem pessoal de Claudia Raia: "Quero falar"

Apresentadora Patrícia Poeta expõe mensagem da atriz ao vivo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Patrícia Poeta expõe mensagem pessoal de Claudia Raia: "Quero falar" - Reprodução/ Globo
No 'Encontro', Patrícia Poeta expõe mensagem pessoal de Claudia Raia: "Quero falar" - Reprodução/ Globo

A atriz Claudia Raia marcou presença no programa Encontro desta terça-feira (7) e falou sobre a despedida de seu personagem em Terra e Paixão. No entanto, o que chamou atenção, é que em determinado momento, a apresentadora Patrícia Poeta revelou uma mensagem pessoal que recebeu da famosa. 

"Eu quero falar uma coisa, eu não tô gravando depoimento para Claudia, mas eu quero falar assim, como uma pessoa que gosta muito da Claudia. Quando eu tava chegando aqui em São Paulo, tem um ano e meio mais ou menos, tava vindo para São Paulo ainda, a Claudia mandou uma mensagem, ela tem essa coisa muito maternal com as pessoas", iniciou Poeta.

"Ela mandou uma mensagem 'o que você precisar, eu tô aqui para te ajudar. Então quer dizer, esse vínculo que você guarda com os colegas é muito o que você é, você acolhe as pessoas, eu me senti acolhida por você quando vim para São Paulo", concluiu a jornalista. 

Vale lembrar que Claudia Raia interpretou Emengarda na novela da Globo, uma golpista, mãe de Luigi (Rainer Cadete). Foram apenas 10 episódios gravados, mas o suficiente para conquistar o público da trama. 

CLAUDIA RAIA COM FILHO CAÇULA

A atriz Claudia Raia foi flagrada em um momento bem especial em outubro. Ao desembarcar de um voo, ela reencontrou o filho Luca e matou as saudades com um abraço bem apertado e muitos carinhos.

No Rio de Janeiro para gravar sua participação na novela Terra e Paixão, a famosa retornou a São Paulo, onde mora com o marido, Jarbas Homem de Mello, e o bebê de oito meses de idade. Ao rever a família, ela não escondeu a emoção.

As imagens mostram a mamãe coruja apertando o bebê contra o próprio rosto e distribuindo beijinhos. As câmeras também captaram o momento em que ela reviu o menino ao desembarcar e o olhar do pequeno, fofíssimo.