Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

No 'Encontro', Marcos Veras detona postura de Gabriel após sair do BBB23: "Faltou"

Marcos Veras detona postura do modelo que deixou o BBB23 na noite desta terça; veja

No 'Encontro', Marcos Veras detona postura de Gabriel após sair do BBB23: "Faltou" - Reprodução/ Instagram
No 'Encontro', Marcos Veras detona postura de Gabriel após sair do BBB23: "Faltou" - Reprodução/ Instagram

O ator Marcos Veras fez críticas contra Gabriel Tavares no Encontro exibido nesta quarta-feira (1). Mesmo após a eliminação do rapaz do BBB23, ele levou uma bronca do global.

Isso porque Veras esperava que ele ao menos se desculpasse pelos momentos que rolaram na casa, o que ainda não aconteceu desde a sua eliminação. 

"Vou botar fogo: ele não pediu desculpas. Reconheceu o erro, mas senti falta de um ‘me desculpa’ porque isso faz diferença", disse ele.

Patrícia Poeta contemporizou e lembrou que ele ainda terá outros momentos para fazer isso. "Talvez quando ele sair vai ser o momento de refletir, ele tinha acabado de sair, vai ter esse momento", opinou ela. 

"Pedir desculpa no café da manhã é ótimo. Fica bonito", sugeriu Veras lembrando que ele pode aproveitar o Café da Manhã com Ana Maria Braga no Mais Você para ser mais humilde.

MARÍLIA PREVIU ELIMINAÇÃO

Gabriel Fop foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 23 na noite da última terça-feira (31) - mas sua saída do programa já havia sido profetizada há dias pela primeira eliminada, Marília Miranda.

No último dia 23, durante o Jogo da Discórdia, a maquiadora discutiu com o modelo e decretou que deixaria o programa, mas que logo em seguida o rival também seria eliminado.

"Não vou nem retrucar porque, como vocês vão sair amanhã, a gente nunca vai se ver, então nem precisa", disse o ex-affair de Anitta na ocasião. Sem papas na língua, a rival profetizou: "Não retruca, não. O Brasil, depois, vai tirar você. Eu saio amanhã e você [vem] atrás".