Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

No 'Encontro', Linn da Quebrada gera climão com comentário sobre o BBB: "Meia boca"

Linn da Quebrada gera climão no Encontro; Tati Machado e Patrícia Poeta precisaram colocar panos quentes

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Linn da Quebrada gera climão com comentário sobre o BBB: "Meia boca" - Reprodução/ TV Globo
No 'Encontro', Linn da Quebrada gera climão com comentário sobre o BBB: "Meia boca" - Reprodução/ TV Globo

A ex-BBB Linn da Quebrada deixou Patrícia Poeta em choque com sua sinceridade no Encontro exibido na manhã desta quarta-feira (25) na Globo. Sem filtros, ela foi questionada sobre o BBB22, edição na qual ela participou.

Só que ela foi sincera até demais e classificou a nova edição como "meia boca". A cantora fez coro com o público, que tem entregado ao reality os piores números de audiência da história. 

“Eu tenho a sensação que, gente, foi um BBB bom, o 20, um BBB ótimo, o 21. Era óbvio que o 22 ia ser assim meia boca, gente”, disparou a famosa.

Patrícia Poeta e Tati Machado riram do momento e tentaram colocar panos quentes na história. “Momento sinceridade”, disse a apresentadora que quis saber porque ela ela considera sua edição apenas boa. “Demorou pra engatar uma história”, justificou a cantora. Tati Machado concordou. “A galera só cantava na primeira semana”, lembrou.

O momento fez sucesso nas redes sociais. Veja:

A 'ELIMINAÇÃO'

Na noite desta terça-feira (24), foi ao ar o primeiro resultado de paredão do BBB23 na Globo. Disputando a permanência em dupla, Fred Nicácio e Marília foram os menos votados para continuarem no reality e agora disputarão uma vaga no game, ficando dois dias no Quarto Secreto.

Ao descobrirem que de fato, não foram eliminados, os confinados não esconderam a emoção. Key Alves e Gustavo, salvos pelos telespectadores, não sabem que um de seus concorrentes voltará em breve, com imunidade e privilégios ao acompanhar tudo o que acontecerá na casa nos próximos dias.