Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

No 'Encontro', ex-BBB Pocah desabafa e pede respeito ao luto da família de MC Kevin: "Muita fake news"

Em participação no programa, ela aproveitou para fazer pedido aos telespectadores após a perda trágica

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Encontro, ex-BBB Pocah desabafa e faz pede respeito ao luto da família de MC Kevin: "Muita fake news" - Reprodução/Instagram
No Encontro, ex-BBB Pocah desabafa e faz pede respeito ao luto da família de MC Kevin: "Muita fake news" - Reprodução/Instagram

A cantora Pocah fez um pedido durante participação no Encontro desta terça-feira (16) após muitas especulações envolvendo a morte do cantor MC Kevin.

"Conheci o Kevin em 2016. Ele sempre foi muito querido comigo. Desejo que a família dele tenha muita força. Ele era queridíssimo por todos nós", declarou ela ao ver imagens da despedida ao funkeiro.

Segundo Pocah, o momento é de respeitar o luto da família.

"Peço que as pessoas respeitem esse momento de luto e que deem paz aos familiares. Tem muitas especulações e fake news rolando", desabafou ela.

INVESTIGAÇÕES SEGUEM

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu cinco celulares como parte das investigações que apuram a morte do funkeiro MC Kevin. Segundo informações do UOL publicadas nesta terça-feira (18), dois aparelhos do cantor, um celular da modelo fitness Bianca Domingues, e dois aparelhos de amigos que estavam presentes no local estão em posse dos investigadores.

A polícia também pediu um exame toxicológico após a morte do funkeiro.