Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No 'Domingão', Patrícia Poeta surpreende Luciano Huck com confissão sincerona: "Posso falar?"

Patrícia Poeta surpreende Luciano Huck com desabafo após se apresentar no quadro 'Batalha do Lip Sync', do 'Domingão'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/10/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Domingão', Patrícia Poeta surpreende Luciano Huck com confissão sincerona: "Posso falar?" - Reprodução/TV Globo
No 'Domingão', Patrícia Poeta surpreende Luciano Huck com confissão sincerona: "Posso falar?" - Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (15), a apresentadora Patrícia Poeta pegou o apresentador Luciano Huck de surpresa ao fazer uma confissão sincerona durante o Batalha do Lip Sync, no Domingão. É que ela quase desistiu da competição no meio dos ensaios.

Após se apresentar ao som da cantora Jennifer Lopez, a comandante do Encontro abriu o coração com o público e revelou que cogitou desistir da participação no quadro - entretanto, ela lembrou de um ensinamento da mãe e seguiu treinando muito.

"Posso falar uma coisa? No primeiro momento, eu achei: 'Não vai rolar'. Mas eu aprendi com a minha mãe que desistir não é uma opção. Então, eu acreditei e segui fazendo com a ajuda da sua equipe maravilhosa", disse ela.

Para quem está por fora, a comunicadora disputou contra ninguém menos que a amiga e apresentadora Maria Beltrão. A funcionária da TV Globo encarnou a cantora Cher, deu um show no palco do dominical e conquistou a plateia, levando o cinturão para casa.

Vale lembrar que essa foi a última edição do Batalha do Lip Sync. O quadro fez sucesso no Domingão e contou com nomes como Gil do Vigor, Ana Maria Braga, Giovana Cordeiro, Monique Alfradique, Tati Machado, Samuel de Assis, Nicolas Prattes e outros.

AUSÊNCIA NO ENCONTRO

A apresentadora Patrícia Poeta se ausentou do programa Encontro para uma gravação especial, mas não deu spoiler. No entanto, nesta sexta-feira (6), ela resolveu colocar fim no suspense e acabar com a curiosidade dos fãs. 

Ao voltar do comercial, a comandante da atração pediu para que Tati Machado contasse a novidade. "A Patrícia Poeta estará na Batalha do Lip Sync do Domingão", disparou a jornalista. Na sequência, Poeta falou: "E olha com quem eu gravei, minha colega, queridíssima, Maria Beltrão. Foi muito divertido, foi muito legal, mas vou te falar uma coisa, é difícil, né?". 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.